Colaboradores jubapaes Postado Setembro 4, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Dei uma escapadinha do mundo dos mortos para dizer que se for dia 11/09 (que data hein?) no Opção estou dentro...vou sair de 18 horas seguidas de plantão e tenho plantão no dia 12 às 07:00, mas como é do lado de casa eu vou lá tomar um suquinho de laranja...Como diria um amigo meu : " Se trabalhar fosse bom não nos pagavam para fazê-lo". Abraço! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Atualizando: Ingrid Paulo Milena Marcos Juba (que vai faltar na última hora porque ele não existe.. ele é o H1N1 com curso de datilografia) Silnei (que vai nem que a gente adie mais 1 semana ) Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Setembro 4, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 4, 2009 Caracas ando sumido daqui.Pois quero ir na Adventurer,se eu for mesmo aviso aqui ,e quem sabe marquemos de se encontrar por lá...... Quanto à agitação não vou me comprometer agora.....Pois feriadào apartir de hoje ,e vou ficar de molho na cidade,só sei de uma dica bacana é sobre exposiçào de fotos no MAB e MAM no Pq do Ibirapuera...... Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 5, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 5, 2009 fala galera, eh nois!!! tava viajando, acabei de voltar. como foi a semana, alguma novidade? bjo pras mina abs pros mano. Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Bom dia. Passei uns dias sumido. Feriadão!!! Vai ter o encontro? se tiver fico um dia a mais em Sampa essa semana. Tô indo amanhã cedo, normalmente volto na sexta de dia. Mas se tiver o encontro deixo pra voltar no sabado pela manhã. Abração Link para o comentário
Colaboradores jubapaes Postado Setembro 8, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 O chefe (do meu trabalho, não o Silnei...) me convocou para um jantar de despedida de um dos colegas no dia 11/09...então para dizer que eu não vou, tenho realmente que ter um motivo para não ir!! Por isso pergunto, vai rolar dia 11/09 no Opção ou não?? Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Pra mim está mais que marcado! Inclusive já declinei de outros convites para cumprir com a nossa programação. Então para que não haja mais dúvidas, segue o convite oficial 2° Encontro de 2.009 dos Membros de Honra, Colaboradores, Editores e Administradores do Mochileiros.com Detalhes do encontro: Data: 11 de Setembro 2009 Horário: A partir das 20h00 Local: Opção Bar - R. Carlos Comenale, 97 - Bela Vista - São Paulo - SP (Atrás do MASP) Membros confirmados: Ingrid Paulo Milena Marcos Silnei (que vai desde que depois a gente vá com ele no FrangÓ) Juba (que vai dar uma desculpa cabível ao chefe) Piacitelli (que vai ficar mais um dia em SP só para ter o prazer de beber junto com a gente) Xaliba Quem mais, quem mais??? Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Setembro 8, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Pra mim está mais que marcado! Inclusive já DECLINEI de outros convites para cumprir com a nossa programação. Que menina erudita! Eu to dentro tb. Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 Eu Tou desntro tbm! Só corrigindo, Ingrid, o Paulo e o Piacitelli são as mesmas pessoas, rsrsrssrsrssrsr. Gente, cadê o Jorge? Michel, vai "arregar" dessa vez? Membros confirmados: Ingrid Milena Marcos Silnei (que vai desde que depois a gente vá com ele no FrangÓ) Juba (que vai dar uma desculpa cabível ao chefe) Piacitelli (que vai ficar mais um dia em SP só para ter o prazer de beber junto com a gente) Xaliba Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 8, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 8, 2009 não é certeza que vou. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.