Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 MarcoSSSSSS, A Adventure Fair é do dia 10 a 13 de Setembro... http://www.adventurefair.com.br/ Off-Topic: Marcos, vou no meeting do CS (CouchSurfing) hoje, vamos???? É na Brigadeiro Luiz Antônio... pertinho da sua casa.... Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Ingrid faz mto tempo que não apreço por lá, mas hj num rola...rs.. mande meu abraço aos CSers! Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Tudo bem! Sem problemas.... mas se mudar de idéia estarei por lá! É só acessar o grupo de Sampa e pegar o endereço! Bjkas a todos! Link para o comentário
Admin Silnei Postado Setembro 2, 2009 Admin Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Nesse não poderei ir... no próximo é nóis... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 2, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 2, 2009 Lista de presença para preparar o buffet, o valet e lembrancinha em agradecimento à presença. Dia 11 - sexta feira! Ingrid Paulo Milena Marcos Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Galera, o que tem de interessante pra fazer num domingo a noite em Sampa? Chego aí no final da tarde de domingo e volto na segunda a noite.. vapt vupt... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Nesse não poderei ir... no próximo é nóis... silnei, agora que eu me toquei. eu te entendi errado. quando vc diz que não pode ir nesse, se refere a nesse "encontro".. e não nesse "final de semana". foi malz... mas todo caso eu estou loira só até sábado. sábado tudo mudará... Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Galera, o que tem de interessante pra fazer num domingo a noite em Sampa? Chego aí no final da tarde de domingo e volto na segunda a noite.. vapt vupt... Léo... o bom de Sampa é que SEMPRE tem algo interessante pra fazer a noite! A cidade não pára meeeesmo. Diga aê do que você gosta ou gostaria de fazer... e a gente te fala se rola ou não! Você vem neste final de semana? É feriado na segunda e a cidade estará só um pouquinho "morta"... rs... mas sempre tem algo. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Setembro 3, 2009 Admin Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Nesse não poderei ir... no próximo é nóis... silnei, agora que eu me toquei. eu te entendi errado. quando vc diz que não pode ir nesse, se refere a nesse "encontro".. e não nesse "final de semana". foi malz... mas todo caso eu estou loira só até sábado. sábado tudo mudará... Milena... A verdade é que tudo depende do bom e velho... Como vocês jogaram o encontro pra frente talvez seja possível. Link para o comentário
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 3, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 3, 2009 Galera, o que tem de interessante pra fazer num domingo a noite em Sampa? Chego aí no final da tarde de domingo e volto na segunda a noite.. vapt vupt... Léo... o bom de Sampa é que SEMPRE tem algo interessante pra fazer a noite! A cidade não pára meeeesmo. Diga aê do que você gosta ou gostaria de fazer... e a gente te fala se rola ou não! Você vem neste final de semana? É feriado na segunda e a cidade estará só um pouquinho "morta"... rs... mas sempre tem algo. Tomar uma, assistir a algum show sei lá... ficarei 1km da avenida paulista, vou dia 13. Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.