Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 E a Serra da Cantareira, Piciatelli. O Velhão fica lá em cima, e a estradinha pra sóbrio já dá sono.. .pra bebado entao heheeh Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Esse conheço não....mas faz muito tempo....deve ter ainda por alí um que é ponto de encontro de jipeiros (nem acredito que esqueci o nome do bar...faz tanto tempo) valeu... Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 Oi Paulo, Os jipeiros se encontram no Trilha das Torres, eu ia lá quando eu tinha uns 20, 21 anos. Era muito bacana... programão pé sujo, mesmo. Não sei como está agora. Ali também tem o Bar do Joarez, que muitos jipeiros também acabam se encontranto. O Velhão é um local à parte. A serra não é muito grande não. Faço em 10 min o trecho de baixo até o bar. Ele fica exatamente onde tem o marco da entrada de Mairiporã. A parte legal de lá é que é um antiquário. Tem sopário, restaurante, pizzaria, bar de grelhados, lojas de artesanato, um bar de MPB e um cassino (que é o que eu mais gosto). Lá tem 3 mesas de sinuca, jogos como cara a cara, war. banco imobiliário, dardos etc. Eu frequento lá desde meus 17 anos, porque eu tinha banda e um dos meus amigos tocava blues lá. Então eu ia privilagiar os meninos, né? Nessa época, não tinha nem banheiro separado para homens e mulheres... Olha, eu sei que é longe e tals. Mas essa é sem dúvida uma ótima opção. Tem vários cantos escuros para o Xalibetz levar as menininhas... hahahaha! ó o site:http://www.velhao.com.br/default.asp Beijo! Link para o comentário
Membros de Honra Jorge Soto Postado Agosto 30, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 vai ter repeteco esse trem, é? desculpem mas qdo e onde é? nao tive saco (nem tempo) de ler o topico td! taí a sugestao de no final de cada msg deixarem a data e o local da bagaça ja confirmados! Se der e eu nao tiver no mato, tô dentro.. Link para o comentário
Membros de Honra xaliba Postado Agosto 30, 2009 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 30, 2009 fala fi, onde e qdo ainda nao foi definido. poderia ter rolado esse final mas nem dotos podiam entao foi limado. Ficou a sugestao pro proximo mas foi limado pq eh feriado, eh isso gente? Parece q vai ter q ficar pro outro entao. Aproveito pra dizer q estarei fora de sampa essa semana e um tanto incomunicaval e so devo dar as caras por aqui no sabadao. boa semana pra todo mundo Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Mi Acho que é Bar do Pedrão.... Trilha é pé na lama mesmo....seja de Jeep, bike, a pé..rs Curti o Velhão pela tua descrição.... Vambora. Abraços Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 31, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 31, 2009 Piacitelli, Já fui no bar do Pedrão a muuuuuuitos anos atrás! Eu curti bastante... sério! Mas não tenho idéia de como faz pra chegar nestas bandas. Curti a descrição do Velhão também... mas se eu for pra lá, vou precisar de caronex pq me perco até pra ir pra minha casa! Gente, só uma observação: Essas coisas planejadas demais, programadas pra uma data distante, sempre tende a dar errado! (Experiência própria), então vamos definir o local e a data logo e pronto! Fechou dia 11 ou 12/09? Quanto ao local, eu (particularmente) preferia um mais acessível, acho o Velhão longe (pelo menos pra mim). Bjos. Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Bom dia. Se for dia 11 (sexta-feira) eu to dentro. É nesse findo que o ocorre a Adventure Fair em Sampa. Faz muito (bota tempo nisso) que não vou. Não seria uma boa idéia "sacramentar" o encontro nesse final de semana? Se tem alguém indo pra SP por conta da Feira, dá para associar. Abraços Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 Paulo, isso mesmooo. Bar do Pedrão! Desculpa, me confundi. O joarez é outro homem pinguço que abriu bar, rssss. Olha, crianças, por mim fechou dia 11 - sexta. A Adventure é demais. Já trabalhei lá. (pode ser no bar Opção mesmo.. a gente deixa o velhão para uma outra oportunidade...) Ingrid Paulo Milena Marcos Quem mais? Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Setembro 1, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 1, 2009 é dia 12 a adventure fair? se tud der certo vou na feira e no velhão, pedrão, joarezão, ou seja lá o q for haha Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.