Admin Silnei Postado Agosto 24, 2009 Admin Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 O Mercadão tem esse problema. Eu prefiro cachaça e balada e se possível até as 5:00 da madruga! Quando fizerem algo assim avisem que eu tô dentro! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 po eu não acordo cedo nem pra trabalhar, eu entro as 11 no trabalho e moro dez minutos a pé, preciso só de mais 10 minutos pra acordar, tomar banho e me arrumar, calculem ai a hora que eu acordo huahuahuahua Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 P q a gente não vai na sexta (sem ser essa, que o Cebola e a Ingrid não podem, na próxima - dia 5) de noite num outro boteco, por exemplo, no Opção, dessa vez? Beijomeliguem! Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 vespera de feriado, uma galera deve viajar Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 24, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 24, 2009 vespera de feriado, uma galera deve viajar Puts... esqueci disso. No outro, dia 12, então. Link para o comentário
Colaboradores jubapaes Postado Agosto 25, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 25, 2009 Na sexta-feira dia 12/09 eu chego em casa por volta das 20h e tenho uma corrida no dia 13/09 às 7:00 da matina, mas se for no Opção eu estou dentro, já que é do lado aqui de casa...mesmo que seja só para tomar suco de laranja... Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 Fala galera... blz? Podiamos marcar para ir no velhão hein... mais precisamente no bar conspiração do jogo... quem conhece sabe que é bacana... da para beber.. conversar.. e ainda jogar alguma coisa.... abço Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 O velhão é iradaoooooo.. é aqui perto. O duro é o povo sair de lá de madruga no estado que saiu no último encontro. É PT! (não o partido.. o outro) Link para o comentário
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 26, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 26, 2009 é verdade Mi.. aquela serrinha ali é o cão.. bebado então vixi rs... mas é uma alternativa.... Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 27, 2009 Opa Onde é esse Velhão? que serrinha? Vou toda semana pra Sampa..adoro conhecer lugares novos... abraços Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.