Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro em São Paulo - 2009

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Olá

Passei uma semana ferrenha de trampo (quase 2.000km rodados)..sem entrar no fórum..não deu pra opinar aqui.....

Topo as duas....mas precisa ser marcado com uma certa antecedência.....

E como é a história? o Silnei paga a gelada? depois ban? ahahah

abração a todos

Link para o comentário
  • Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

Combinado!

Vc vai comer bala juquinha até explodir... e eu vou beber até cair às suas custas...

Quero só ver a sua cara quando eu chegar com o pacote de bala... Cris, eu racho com vc!

hahahahahaah

(fica bravo naum, hein... eu gostchu de vc!)

Beijo!

Paulo, o esquema é deixar quem pode banir a gente de fora do caixa na hora de pagar a conta... hahahaha

Link para o comentário
  • Colaboradores

Depois de uma longa e tenebrosa tempestade, estou de volta...por enquanto...e já imunizado contra a gripe H1N1. Não por vacina, que ela ainda não está pronta, pelos meios naturais mesmo...pegando a doença!! Mas não fiquei fora pela minha gripe não, que foi bem leve, foi mais pela gripe dos outros, que triplicaram meu trabalho!

Mas indo direto ao ponto...Vai rolar esse mercadão mesmo ou não? Faz muito tempo que não como aquele monstro de mortadela e pastel de bacalhau!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Putz que doido ,tudo na conta do Silnei...kkkkkkkk...Pô se rolar umas juquinha tb quero.Negrabela vc reclama de H2O,e eu que só tomo refri ou suco??????.vamos agendar essa data e vou convocar a galera das antigas prá comparecer nesse encontro(em 2005 fizemos um encontro lá tb).....caramba Mi vc não pisou lá.Pois prá quem pensa que lá o negócio é só breja e sanduba,indico as saladas de frutas de lá...... ::lol4::

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Pessoas, muito bem,

opcao mercadao eu acho show. Porem eu vejo um porem :), o horario, quer dizer depende da proposta. Seria tipo almoco ou um encontro mais pro final da tarde q vira balada? Eu confesso q odeio acordar cedo e no meu caso - como soi doido e totalmente vampiresco meu horario de dormir eh das 4-6 da manha ate 11-01 da tarde! - 11 da manha pra mim eh cedo :mrgreen: Pra me tirar da cama cedo so trabalho ou viagem (antes q alguem pergunte como eu propuz um role pra paranapiacaba ou serra do mar, digo q isso se enquadra na categoria viagem)

Se for almoco tarde umas 2-3 eu fecho, mas confesso q prefiro algo mais balada, mais tarde, ou "viagem" de vez. Pode ser tb sexta de noite no frangoh, you know coxinha?

Vamos fazer o seguinte? Esse tempo chuvoso ta foda e nao sabemos qdo vai melhorar. Embora eu seja adepto de curtir a balada de qquer jeito nao tem como negar q tempo bom eh mais legal q tempo ruim. Portanto role viagem esta descartado ate termos mais nocao de como fica o tempo.

Assim as opcoes sao pra esse final de semana (fim do mes) e ja resolvemos logo isso. Pode ser balada sexta de noite no frangoh q o sir recomendou tanto - (ou sugestoes, eu ate sugiro o casaclub de novo :lol:, mas aceito variacoes) ou almoco/balada (tarde) no mercadao sabadao - q horas fecha la?

Eu topo os dois, mas dou minha preferencia para a baladinha de sexta.

O q acham, digam la?!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Eita problema de horário prá acordar cedo tb tenho problemas.kkkkkkkkk... Poderiamos marcar num fim de semana umas 10hs no mercadão....Duvido que todosa tenham tempo disponível prá emendar durante a tarde e noite....Esse findi prá mim sem chances,mas quem sabe na outra semana do feriadão.....Pois assim a cidade fica mais tranquila prá dar uma caminhada pelo centrão(SE FOR O CASO),ou quem sabe esticarmos até o pq do Ibira.Rolê bacana e baratim.......mais opções povo

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Tenho que confessar que também não gosto de acordar cedo não! Pra trabalhar já é um sacrifício!

Marquem o que quiserem fazer... eu topo baladinha e gostei da idéia do Mercadão, entre os dois o que decidirem pra mim está bom.

PORÉÉÉÉÉEÉÉM, neste final de semana não posso! Tenho um aniversário de um amigão na sexta em Guararema e possivelmente passarei o final de semana por lá mesmo... se for este fds estarei fora, mas nos próximos encontros vou com certeza.

Bjos e abraços!

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Problemas pra acordar cedo???? creio que seja comum a todo mochileiro...eu chego tarde no trabalho todo dia...rs

Se rolar uma baladinha de sexta eu com certeza vou. Nesse dia, tenho aula em Campinas, portanto estou mais perto de SP.

De sábado, já depende do findi...

abraços

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...