Admin Silnei Postado Agosto 19, 2009 Admin Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Mercadão é Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Cris, eu trabalhava DO LADO e nunca entrei lá! Eu não posso muito com lugar muito cheio.. passo mal, me dá dor de cabeça. Gente, onde vcs marcarem eu vou, ok? Aqui ou lá! Eu comeria um sanduba de mortaNdela! rs Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Eu sou mais o bolinho de bacalhaaaaaau! A dureza vai ser ver voces mandando ver na cerveja.... e eu na H2O... que merda de vida.... deprimi Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 eu num vou num gosto de nenhum de vcs hahaha Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Marquito, pode ir... O Silnei foi promovido por ele mesmo, ele que vai ter que pagar a cerveja agora! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 aheiuhauiehuiaehuiaehiuaehiuea Link para o comentário
Admin Silnei Postado Agosto 20, 2009 Admin Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Marquito, pode ir...O Silnei foi promovido por ele mesmo, ele que vai ter que pagar a cerveja agora! É verdade... é que agora eu tô com a minha função real aqui, administrar a zica tecnica. Eu estava acumulando 2 funções, agora só tenho uma. Não sei mesmo se me "promovi" ou se abri mão de um "cargo". Só sei que foi preciso antes de ficar louco e duro de vez! ãã2::'> Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Silnei, antes de ficar duro, paga a cerveja... rs Se bem que vc pode me banir? Então deixa... não precisa mais pagar, não... O Marquito faz questão mesmo..! (hahahahahahahahaah - tô vendo alguém me odiar logo mais) Beijo Link para o comentário
Membros de Honra marcosplf Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Mulher é tudo interesseira mesmo hahhaa Eu ja falei que pago Mi, mas o q ganho em troca? Até agora só foram promessas. Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 20, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 20, 2009 Mulher é tudo interesseira mesmo hahhaa Eu ja falei que pago Mi, mas o q ganho em troca? Até agora só foram promessas. Um pacote de bala juquinha. Pode ser? Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.