Ir para conteúdo

[Encontro realizado] Encontro em São Paulo - 2009

Posts Recomendados

• Respostas 129
  • Criado
  • Última resposta
  • Membros de Honra

caraca, rodou duas pgs de topico em um dia!!!

foi massa a balada. Eu ate tinha camera, mas desencanei de tirar fotos, tava mais interessante a balada! Meninas, foi show!!

Rapaz, a balada nao foi fraca nem sex nem sab, agora vou ser obrigado q cair na balada no dom tb! hehe, ainda bem q o leo tem q trampar cedo, bom e todos os outros tb. Pq eu nao tenho, hahaha.

Ogum, veio, eu queria ver vc voltar no pedal pra casa depois da nossa porcao de "arco". hehehe.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Credo! Como vocês falam! hahahahahahaha

A baladinha foi ótema! E o Xaliba e a Mi são tão bonzinhos... bem brigaram comigo porque cheguei quase 1h da manhã lá! ::mmm: .... sou enrolada mas não falto no compromisso viu?

Quem não foi perdeeeeeu, Quem não foi perdeeeeeu, Quem não foi perdeeeeeu....

Hj não tenho condições físicas/financeiras para mais balada! Assim como o Xaliba as baladas foram fortes sexta e sábado. Léo, não vai ser dessa vez que vou te conhecer pessoalmente :? , mas mando um beijão virtual pra ti.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Fala aí povo.Putz essa dupla ""TICA e TECA""(Mi e Joyce)são do mal.....kkkkk

. ......nem rolou passeio nenhum no findi passado prá mim.Xaliba nem sabia do detalhe da palestra gratuita senão teria tentado.Sem contar que ganhei um par de ingressos pro show do Lulu Santos sabado e acabei num indo...

.Caracas nenhuma fotinha,encontros tipo esse é de lei registrar.....

Link para o comentário

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

• Criar Novo...