Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Setembro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 hahahahaha.... Olá Júnior! Desta vez não rolou foto não! Todo mundo desprevenido de máquinas! Link para o comentário
Membros de Honra Junior Faria Postado Setembro 12, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 12, 2009 Eita...mas ocês hein. Então contem as histórias. Da outras vez me lembro de ter escutado algo com umas gringas. Bjus Ingrid Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Paulo, relax! vamos sair um milhão de vezes ainda! Ju, dessa vez a gente foi num boteco de pobre, hahahahahahhahaha.... Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 sacanagem só vi esse tópico agora... me avisem do próximo! ontem eu poderia ter ido! hehehe Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Ahhhhhh, não acredito, Ogum! Link para o comentário
Membros de Honra piacitelli Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Sem máquina? se não tivesse tido aquela dúvida na sexta pela manhã eu teri ido...com minha canon 40D. ahahahahah Mi....então vou ter que tomar todas um milhão de vezes? O legal seria o Ogun chegar pedalando a bike e sair "pedalando"... ahahah abração Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Ahhhhhh, não acredito, Ogum! poisé, perdeu de ver a entidade baixar! hehehe pois eu chego pedalando e saio pedalando, vcs acham que fico trelelé que nem fiou o silei da outra vez? hehehe onde foi o encontro, qual o endereço? só pra eu calcular a distância da pedalada.... p.s. eventualmente vou com a dobrável, pq daí cabe em qualquer carro, se tiver que sair carregado... hehehehehe Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 hahahahahahahahahaahaha meninos, ontem a gente saiu às 4h. eu e a Ingrid íamos no forró depois, mas decidimos beber mais rsssss.... o Ogum já falou que mora aqui na zona norte... ia sobrar pra eu levar ele, hahahaha. Ogum. lava a bike heinnnn... se sujar o porta-malas, aí vc vai ver a pomba-gira! hahahahahaha Link para o comentário
Membros de Honra ogum777 Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 hahahahahahahahahaahaha meninos, ontem a gente saiu às 4h. eu e a Ingrid íamos no forró depois, mas decidimos beber mais rsssss.... o Ogum já falou que mora aqui na zona norte... ia sobrar pra eu levar ele, hahahaha. Ogum. lava a bike heinnnn... se sujar o porta-malas, aí vc vai ver a pomba-gira! hahahahahaha hehehe, minha dobrável não é mtb, é urbana, não fica cheia de barro não.... mora onde, trakinas? Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Setembro 13, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Setembro 13, 2009 Perto do metrô Parada Inglesa! Ó.. amanhã que o Leo thc vai estar aqui, vamos sair pra beber umas de noite.. acho (estou fazendo pressão psicológica) no Marcos pra ele ir tbm. Vamos ae? Ninguém mais se anima? beijo Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.