Membros de Honra xaliba Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 E ai meus queridos, foi legal a ultima e primeira balada! Que tal agitarmos a proxima? Fiquei a fins de fazer 2 coisas. 1. Baladinha normal, dispensa apresentacoes. 2. fazer um rolezinho de um dia. Paranapiacaba - q o soto conhece super bem - ou descer a serra do mar ou algo to tipo. Pode ser sabadao, inclusive pode ser direto da balada, hehehe. Alguem se anima? abraco pros mano, beijo pras mina. Link para o comentário
Admin Silnei Postado Agosto 17, 2009 Admin Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Nº 1 no final do mês se rolar tô dentro! Link para o comentário
Colaboradores marcelovisk Postado Agosto 17, 2009 Colaboradores Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 xalibão, quando seria isso? no proximo sábado? essa de paranapiacaba é uma boa!! arrumem um lugar ai pra eu dormir!! Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Primeiramente eu topo a opção n° 1... balada é sempre balada e é bão demais! Escolham o local e me avise o dia que estarei lá! A 2° opção depende da data marcada, se der eu vou sim sem problemas! Depende da data porque geralmente nos fds sempre aparece algo louco de ultima hora e mamys está pra casar no próximo mês (ainda não sei a data), então.... Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 Opção 2..mas tem de ver uma data certa..... Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 17, 2009 2ª opção... Eu conheco Paranapiacaba... ou melhor... eu conheco o Bar da Zilda em Paranapiacaba ahahaha Link para o comentário
Membros de Honra cebola Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Podia rolar um encontro no mercadão o que acham? Link para o comentário
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Podia rolar um encontro no mercadão o que acham? Uiaaaaa.... eu super aprovo! Lá no mezanino tem um quiosque que vende uma picanha na chapa! Ulálá... deu até agua na boca.... fora a infinidade de coisas maravilhosas que dá pra comer lá! Link para o comentário
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Vcs acreditam que eu não conheço o mercadão? é uma vergonha, eu sei! Link para o comentário
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Compartilhar Postado Agosto 19, 2009 Mi, voce me decepciona desse jeito hehehehhe Mercadão é uma boa.... fácil acesso pra todo mundo, nao importa de que lado venha... Mas Paranapiacaba tambem é ... nem so de caminhada é feita a vila e os botequeiros do forum precisam ser apresentados a Pinga com Cambuci heehehe Link para o comentário
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.