Membros de Honra xaliba Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 E ai meus queridos, foi legal a ultima e primeira balada! Que tal agitarmos a proxima? Fiquei a fins de fazer 2 coisas. 1. Baladinha normal, dispensa apresentacoes. 2. fazer um rolezinho de um dia. Paranapiacaba - q o soto conhece super bem - ou descer a serra do mar ou algo to tipo. Pode ser sabadao, inclusive pode ser direto da balada, hehehe. Alguem se anima? abraco pros mano, beijo pras mina.
Admin Silnei Postado Agosto 17, 2009 Admin Postado Agosto 17, 2009 Nº 1 no final do mês se rolar tô dentro!
Colaboradores marcelovisk Postado Agosto 17, 2009 Colaboradores Postado Agosto 17, 2009 xalibão, quando seria isso? no proximo sábado? essa de paranapiacaba é uma boa!! arrumem um lugar ai pra eu dormir!!
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 Primeiramente eu topo a opção n° 1... balada é sempre balada e é bão demais! Escolham o local e me avise o dia que estarei lá! A 2° opção depende da data marcada, se der eu vou sim sem problemas! Depende da data porque geralmente nos fds sempre aparece algo louco de ultima hora e mamys está pra casar no próximo mês (ainda não sei a data), então....
Membros de Honra cebola Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 Opção 2..mas tem de ver uma data certa.....
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 17, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 17, 2009 2ª opção... Eu conheco Paranapiacaba... ou melhor... eu conheco o Bar da Zilda em Paranapiacaba ahahaha
Membros de Honra cebola Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2009 Podia rolar um encontro no mercadão o que acham?
Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2009 Podia rolar um encontro no mercadão o que acham? Uiaaaaa.... eu super aprovo! Lá no mezanino tem um quiosque que vende uma picanha na chapa! Ulálá... deu até agua na boca.... fora a infinidade de coisas maravilhosas que dá pra comer lá!
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2009 Vcs acreditam que eu não conheço o mercadão? é uma vergonha, eu sei!
Membros de Honra Cris*Negrabela Postado Agosto 19, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 19, 2009 Mi, voce me decepciona desse jeito hehehehhe Mercadão é uma boa.... fácil acesso pra todo mundo, nao importa de que lado venha... Mas Paranapiacaba tambem é ... nem so de caminhada é feita a vila e os botequeiros do forum precisam ser apresentados a Pinga com Cambuci heehehe
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.