Membros JAQUETOR4 Postado Junho 23, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2015 Gente, muito bom!!! Cada vez mais convencida a sair com o meu 1.0 rumo ao Atacama/Uyuni! Adorei o relato, fotos lindas e baita incentivo! Vai mesmo!!! Super indico!!! Queremos ir de novo também!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JAQUETOR4 Postado Outubro 10, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Outubro 10, 2015 Galera, mudamos nosso site de endereço. Quem quiser ler sobre essa história (e muitas outras), entre no link abaixo: http://estradaseuvou.com.br/?page_id=303 Valeu!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rafael Tavares CWB Postado Janeiro 19, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2016 Que viagem irada. Excelente relato! Achei legal que vocês fizeram uma viagem bem econômica. Depois de ler até me sinto mais encorajado a ir até o Chile com o meu Fiesta 1.0. Problema que ele é 2005, então tenho um pé atrás, apesar de já ter ido até o Uruguai com ele. Vocês tiveram alguma dificuldade no caminho com o carro? Quem viajava entendia algo de mecânica e/ou manutenção de automóvel? Admiro mais ainda por vocês terem dirigido na Bolívia. Eu não sei se teria coragem de ir de carro até lá haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elix Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Opa! Blz? Não está abrindo o site... Está em outro endereço? Abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedrofim Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Também não consegui abrir o site. Estou muito interessado neste relato, já que pretendo fazer o mesmo daqui a apenas 4 meses haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jeferson.delgado Postado Fevereiro 13, 2016 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 13, 2016 Também não consegui abrir...e pelos comentários deve ser louca a viagem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros xjeffersonx89 Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Aventura sensacional, parabéns ! O relato ficou muito bom, sem dúvida uma viagem que ficará marcada na vida de todos, espero um dia fazer algo parecido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Agosto 2, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 2, 2016 Muito legal seu relato, sempre quis fazer uma viajem assim, curiosamente fiz o trecho de Puno a Cusco nesse mesmo dia 9, e nosso ônibus atrasou a chegada em Cusco porque pegamos um trecho com neve, talvez nos esbarramos pelo caminho rsrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ShiShica Postado Novembro 20, 2017 Membros Compartilhar Postado Novembro 20, 2017 Poxa.. não consigo abrir o link! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Felipe Oliboni Postado Agosto 24, 2018 Membros Compartilhar Postado Agosto 24, 2018 tambem nao consigo acessar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.