Membros ericaarodriigues Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Olá Pessoal! Eu e meu noivo estaremos visitando o Nordeste e gostaríamos de conhecer o Cânion de Xingó, Gruta do Talhado, entre outros em Sergipe, mas não localizei na internet rotas de ônibus entre Aracaju e Canindé São Francisco. Gostaria de saber se há pacotes de passeio já incluindo o translado, ou se alguém conhece a região e poderia me ajudar com informações de como chegar até lá e quais as opções de destinos na região. Desde já Muuito obrigada!! Citar
Membros carlos mayet Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 Em Aracaju nos hotéis tem várias opções de passeio a Xingó. O passeio é de Van, demora mais de 2 horas pra ir. Vale a pena mas é cansativo Citar
Membros carlos mayet Postado Maio 18, 2015 Membros Postado Maio 18, 2015 O passeio em Xingo é de catamarã, e tem almoço incluso Citar
Membros ericaarodriigues Postado Setembro 14, 2015 Autor Membros Postado Setembro 14, 2015 Muitíssimo obrigada pelas informações! Me perdoem mas eu tive problemas com minha senha e não estava conseguindo acessar Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.