Membros schel307 Postado Maio 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 16, 2015 Estou planejando uma visita/ferias a São Paulo em 2017! Sou Brasileira e em 2017 estarei 50 anos na Holanda sem voltar 1 vez ao Brasil. Pois é um de meus sonhos no meu "bucket list". Fora de algumas visitas fixas, quero fazer uma caminhada/Jornada atraves da Costa de Rio de Janeiro até o fim de São Paulo. Com carro. Gostaria de saber pontos interessantes, bonitos etc.. O plano é tambem visitar cidades quais me relembro da minha infancia, no interior de Sao Paulo. Ha alguem que me pode dar uma sugestão em como achar/anunciar a procura de pessoas como uma turma? Tenho ainda fotografias. Muito obrigado Anita Link para o comentário
Membros Vale_do_Cafe_Guy Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Ando fazendo pequenas viagens ao interior de São Paulo, dependendo do destino, se precisar de companhia estamos aí. Lugares como Itu, São Roque, Atibaia, Guararema... Em final de agosto/início de setembro tem a Festa da Primavera em Holambra, mas talvez não seja tão interessante para quem já viveu imersa na cultura holandesa por tanto tempo. Link para o comentário
Posts Recomendados