Membros parmalandia Postado Maio 16, 2015 Membros Postado Maio 16, 2015 Olá! Eu e uma amiga pretendemos acampar na Ilha do Cardoso em Corpus Christi e queríamos saber se alguém tem noção de quanto está a travessia de Cananéia até a Ilha? Ouvimos dizer que quanto mais gente no barco melhor, então se tiver mais gente indo, podemos somar Alguém recomenda algum camping específico/passeio imperdível, essas coisas? Obrigada desde já Luiza Citar
Membros Robson Carvalho Postado Maio 20, 2015 Membros Postado Maio 20, 2015 Luiza, de escuna fica uns R$30, mas demora um bocado (tanto a viagem quanto para sair) Tem vários barqueiros 'independentes' que te levam pra ilha, o único problema é que precisa juntar pelo menos 4 pessoas. Dependendo vocês conseguem juntar as pessoas que faltam na hora mesmo rsrs Citar
Membros simei pereira dos santos Postado Maio 28, 2015 Membros Postado Maio 28, 2015 Fui lá no réveillon, fui de barco , paguei 25,00, me levaram na praia mais próxima, ( praia do Pereirinha), aconselho levar 90% dos mantimentos, porque lá nos quiosques são caros os lanches, conheci um sr que aluga espaço do quintal p acampar, se não me engano ele disse que cobraria 15,00 por pessoa. O nome dele é DANIEL Citar
Membros Diogo Rodrigues Postado Agosto 30, 2015 Membros Postado Agosto 30, 2015 Oi pessoal! Pra quem já foi, vale a pena? É um lugar bonito? Dá pra ficar só um fim de semana? (Sou da Grande SP). Quais os atrativos? Tem cachoeira? Valeu! Citar
Membros julio.sgarbi Postado Setembro 14, 2015 Membros Postado Setembro 14, 2015 Diogo, tranquilo? Cara ja passei 4 carnavais no Cardoso, é bem bonito. Existem diversas trilhas e passeios super legais, eu já fiz 3: para uma cachoeira iradissima, um barqueiro te leva para uma entrada e um guia te leva pela trilha até o ultimo nivel da cachoeira, é uma trilha bonita e bem preservada. Há uma trilha para os poços que são, se eu não me engano, 24km ida e volta, é uma trilha na maior parte pela praia, mas também é sensacional, e o passeio mais simples é o para o encontro do rio com o mar que um barqueiro te leva para uma vila abandonada que é sensacional, depois te leva para o encontro do rio com o mar que é possivel ir nadando até o paraná, há um restaurante lá e normalmente o barqueiro traz de volta após o almoço. Os nativos da ilha são super bem receptivos e educados e a energia do lugar é sensacional. Eu não gosto de passar só um fim de semana lá pois é longe e você acaba perdendo muito tempo na estrada e na travessia do barco " já cheguei a pegar 10 horas para descer, claro no carnaval, sou de Grande SP " Mas sem duvidas vale a visita! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.