Membros theazinho.chunkag Postado Maio 16, 2015 Membros Postado Maio 16, 2015 Olá pessoas, Chamo-me Thea, faço serviços do guia e turismo somente para Brasileiros e Português em nome de Experiência Tailândia. Se vocês precisam as informações sobre roteiro e as coisas na Tailândia podem me perguntar. Forneço roteiros em grupo e privado, o preço ficar mais barato se viajam em grupo. Podemos fazer em grupo de 4 pessoas até 8 pessoas Vocês podem ver mais informações , fotos e storía no Facebook ; Experiência Tailândia ou podem entrar no contacto comigo ; E-mail - theazinho@gmail.com whatsapp ; +66 902899451 ou +66 850969207 Bem - vindo todos para Tailândia!!! Citar
Membros kaafonseca Postado Setembro 23, 2015 Membros Postado Setembro 23, 2015 Eu gostaria de saber por quanto eu consigo trocar um dólar nas casas de câmbio em Bangkok. Alguém sabe me informar? Obrigada Citar
Membros enia briquet Postado Janeiro 10 Membros Postado Janeiro 10 Olá!! Tudo bem? Preciso guia para passeio diario em Bangkok e mais 1 dia de passeio em Chiang mai e Chiang Rai - em Português. Para um casal jovem. Na 4a semana de abril. Obrigada Enia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.