Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 19, 2015 Colaboradores Postado Maio 19, 2015 Em Viena também fiquei no Wombats Naschmarkt e gostei bastante. Em Praga fiquei no Czech Inn e Budapeste no Carpe Noctem. Recomendo todos, especialmente o Carpe Noctem, que é um hostel simples e pequeno, mas o mais divertido em que eu já fiquei. Citar
Membros maiana teixeira Postado Junho 25, 2015 Autor Membros Postado Junho 25, 2015 As dicas já estão bem completas. Posso ajudar com a dica de um hostel em Budapeste. Preço justo e localização super boa, íamos a pé para as principais atrações da cidade. O nome é Maverick City Lodge. Eles tem outra unidade chamada Maverick Hostel. Olá Alexandre, Qual a melhor localização, o Maverick City Lodge ou o Maverick Hostel, lembrando que vou sozinha? Visitei o site achei bem legal! Citar
Membros Alexandre Claudio Postado Junho 26, 2015 Membros Postado Junho 26, 2015 Eu gostei bastante do Maverick City Lodge. http://www.booking.com/hotel/hu/maverick-city-lodge.pt-br.html?aid=812134. A rua tem um café bem charmoso, um beco com feira de produtos artesanais e um restaurante muito bom bem ao lado. Fora isso, fui à pé para a maioria das atrações e tem uma estação de metro perto, o que facilita para ir à estação de trem. Abs e boa viagem! Citar
Membros maiana teixeira Postado Julho 16, 2015 Autor Membros Postado Julho 16, 2015 Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus? Munique: 11/10 a 16/10 Praga: 16/10 a 21/10 Berlim: 21/10 a 26/10 Amesterdam: 26/10 a 31/10 Citar
Membros André Lao Postado Julho 16, 2015 Membros Postado Julho 16, 2015 Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus?Munique: 11/10 a 16/10 Praga: 16/10 a 21/10 Berlim: 21/10 a 26/10 Amesterdam: 26/10 a 31/10 Oi Maiana! Fiz um roteiro bem parecido com esse que você definiu e sua primeira opção. juntos, em janeiro/15. O trecho de AMSTERDÃ x BERLIM eu fiz de ônibus, que é muito mais barato do que de trem (o ônibus custou uns 19 euros apenas). A companhia que usei é a Meinferbus (http://meinfernbus.de/), uma low cost alemã. A viagem, apesar de longa (dura umas 12h, contra apenas 6h de trem) pode ser feita de madrugada. Assim você pode economizar uma noite de hospedagem e passar a noite no ônibus, que apesar de ser bem convencional, é confortável (todos os passageiros vão dormindo). Outra dica que eu tenho é usar um site chamado Rome2Rio, não sei se você conhece, para analisar a melhor opção e reservar os transportes. De vez em quando ele erra um pouco nos valores, mas sempre dá uma boa ajuda. Espero ter ajudado! Boa viagem! Citar
Membros maiana teixeira Postado Agosto 14, 2015 Autor Membros Postado Agosto 14, 2015 Valeu a dica :'> Citar
Membros maiana teixeira Postado Agosto 14, 2015 Autor Membros Postado Agosto 14, 2015 Gente defini meu roteiro: Munique/Praga/Berlim/Amesterdam de 11/10 a 31/10/2015. O que vcs acham de incluir Dresden, vale a pena ou vai ficar muito corrido? Alguma dica de hospedagem em Amesterdam? E de berlim para Amesterdam qual a melhor opção, trem ou onibus?Munique: 11/10 a 16/10 Praga: 16/10 a 21/10 Berlim: 21/10 a 26/10 Amesterdam: 26/10 a 31/10 Oi Maiana! Fiz um roteiro bem parecido com esse que você definiu e sua primeira opção. juntos, em janeiro/15. O trecho de AMSTERDÃ x BERLIM eu fiz de ônibus, que é muito mais barato do que de trem (o ônibus custou uns 19 euros apenas). A companhia que usei é a Meinferbus (http://meinfernbus.de/), uma low cost alemã. A viagem, apesar de longa (dura umas 12h, contra apenas 6h de trem) pode ser feita de madrugada. Assim você pode economizar uma noite de hospedagem e passar a noite no ônibus, que apesar de ser bem convencional, é confortável (todos os passageiros vão dormindo). Outra dica que eu tenho é usar um site chamado Rome2Rio, não sei se você conhece, para analisar a melhor opção e reservar os transportes. De vez em quando ele erra um pouco nos valores, mas sempre dá uma boa ajuda. Espero ter ajudado! Boa viagem! Valeu a dica! :'> Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.