Membros pmbianchi Postado Maio 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 Ola pessoal, me chamo Pedro e vou para bolivia dia 15 de julho com minha namorada. Aterrissaremos em St Cruz e vamos no mesmo dia para La paz, pela parte da noite. Vamos ficar na casa de uma amiga minha boliviana. Estamos querendo fazer algum trekking, pesquisei sobre o trekking partindo de Sorata - Laguna Glaciar, mandei email para Alberth Tours ( http://www.hikingbolivia.com/ ) vi os precos e talz. Mas a minha duvida mesmo, e como funciona, se e dificil fazer mesmo pra alguem que nunca fez nenhum tipo de trekking, ainda mais em altitude acima de 4000 m, se nao existe outra opcoes, mais faceis e tao prazerosas quanto. Por favor, preciso de ajuda hahaha. Gratidao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Tiagovin Postado Maio 15, 2015 Colaboradores Compartilhar Postado Maio 15, 2015 oi Pedro, poder pode, mas também pode se tornar uma experiência traumática. Se você não tem experiência em trekking ou montanha subir o huayna potosi pode ser pesado, são 6 mil mtrs de altitude no cume, e os efeitos da altitude a princípio podem ser massacrantes. Tenho um colega que subiu recentemente, sem experiência alguma e me disse que em várias vezes pensou em desistir, só não desistiu porque os guias praticamente o obrigaram a seguir caminho. Mas vai de cada um, preparo físico, psicológico, genética...etc etc etc. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pmbianchi Postado Maio 15, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 mas esse trekking que a empresa disponibiliza e pra chegar ao cume, eu pretendia so fazer um trekking simples e apreciar a vista e etc. Voce conhece algum que tenha menor altitude e que seja , vamos dizer assim, mais para turistas comuns? haha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.