Membros Mateus floriani Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Fala Galera, Estou saindo de Florianópolis para Fortaleza em julho e viagem de volta 28 dias depois em Salvador. A ideia é conhecer os principais pontos dessas 7 capitais nordestinas e seus entornos até 300 km. Tivemos olhando alugar um carro em Fortaleza e devolver em Salvador, porém o aluguel fica caríssimo pela taxa de devolução. Assim faremos entre capitais de ônibus. As perguntas são os onibus são tranquilos entre capitais? O que não poderei deixar de ir? Pousada, hotel camping? Obrigado Citar
Membros ericaarodriigues Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Olá!! Eu e meu noivo pretendemos fazer o mesmo trajeto em Setembro, porém ao contrário (Salvador a Fortaleza). Em qual mês vc parte?? o/ Citar
Membros bernardo.varanda-tkotz Postado Julho 29, 2015 Membros Postado Julho 29, 2015 Érica, você já programou a sua viagem? Estou querendo fazer de Salvador a Fortaleza com paradas no litoral. Pretendo fazer em Janeiro. Vou sair do Rio de Janeiro e ir de carro. Gostaria de ver roteiros. Obrigado! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.