Membros diana emidio Postado Maio 15, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 15, 2015 olá amigos, estamos indo pro Chile no dia 15/06 , alguém ai sabe de alguma pousada ou hostel la ( Santiago, São Pedro, Valparaiso). Estamos indo sem reserva no bom e velho boca a boca ...quero algo simples e barato bemmm baratinho rs vlw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nattisal Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Olá Diana. Fiquei no Hostel Eden Atacameño em San Pedro. Fica na Calle Toconao e custou 8mil pesos a diária. Banheiro compartilhado. Em Santiago, fiquei no Hostel Bellavista que fica na rua atrás do Pátio. Quarto para seis com banheiro compartilhado, por 18 dólares a diária. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros diana emidio Postado Maio 26, 2015 Autor Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2015 VLW Nat Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.