Membros LeandroSP27 Postado Janeiro 11, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 11, 2016 Me add 11 9 6999-5958 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ramoncaye07 Postado Janeiro 22, 2016 Membros Compartilhar Postado Janeiro 22, 2016 Oii Pamela... você realmente esta indo este ano? bom, eu tenho plano certo para começar a minha em Marco de 2017... Tenho um roteiro pronto... feito em cima de muitos estudos e analises... me adiciona no face... posso te dar umas dicas e depois estar mandando fotos por watts das minhas pesquisas... vai que vc transfere para 2017, ai eu sou parceiro!!! este ano ta muito complicado, já que o dólar atingiu esta marca impressionante... isso dificulta um pouco. Ano que vem com certeza estará melhor. face: Ramon Caye Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fcarvalhojr Postado Março 16, 2016 Membros Compartilhar Postado Março 16, 2016 Olá Pamela! Tirarei 1 ano para fazer essa viagem volta ao mundo. Parto agora no final de Maio para a Suécia, depois fico na Europa até meio de Julho (ainda nada programado). Depois parto para a Rússia e de lá pegarei aquele trem transiberiano até a China. Ainda não decidi se ficarei até agosto na própria China ou Miamar. Setembro passarei no Nepal e de lá vou sentido leste (Tailandia, Vietnam, Camboja e Indonésia). Depois a ideia é seguir para a Austrália - Hawai - São Francisco) Não comprei nenhum desses RTW tickets pois, além do dólar estar nas alturas, prefiro ter mais liberdade de escolher ficar mais/menos tempo em determinado lugar, além de poder, eventualmente mudar a rota a qualquer hora. Confesso que, apesar de começar essa viagem daqui 2 meses, ainda estou meio perdido... Assim, aceito quaisquer indicações e sugestões. Quem quiser se juntar a mim em algum desses destinos, também está bem vindo. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Polypalma Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 OI pamela, tb to nessa vibe de Volta ao Mundo, esse ano ainda, to pensando em começar pela africa do sul e ir subindo. Vc ja tem data, passagens, vistos?! rsrs bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros sabedojoao Postado Maio 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 30, 2016 Caraca! Muita gente mochilando ou querendo mochilar neste ano. E aí, a Pâmela pegou estrada ou não? Quero acompanhar essas trips. inté, jaumz Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.