Membros Rafa Bonfim Postado Julho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2015 E aeee aventureiros de plantão! Há algum tempo tbm estou com esse projeto em mente, conhecer os 4 continentes e desvendar as belezas desse mundão de Deus. Bom, como concluo minha faculdade em dez/16 pretendo embarcar nessa em fev. de 2017. Durante esse tempo vou me planejar e angariar fundos para essa trip. Caso não de a volta ao mundo tenho outras alternativas em mente como por exemplo a Mongol Rally (http://www.theadventurists.com/mongol-rally/)1 carro de no máximo 1000 cc, 16 mil km de estrada pela frente, 20 países, 3 desertos, 5 cadeias montanhosas e muita história para contar pros seus netos, e uma última opção seria o Caminho de Santiago (https://caminhodesantiagodecompostela.wordpress.com/). Um forte abraço a todos!! "Viajar não é visitar Miami, se hospedar em um hotel 5 estrelas, não conhecer ninguém, ou experimentar algo novo. Viajar é sobre coisas novas. Conhecer novas pessoas, culturas, truques, ver algo completamente diferente do que está acostumado e possivelmente retornar uma pessoa melhor." Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Mike Weiss Postado Julho 23, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 23, 2015 Fala Luka, Você também já está na estrada? Por onde anda? Pessoal que precisar de dicas, estamos por aqui... Abração, Mike Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros selena20 Postado Agosto 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 5, 2015 Ola, so de argentina. Já faz tempo que estou em Brasil. Eu estou já fazendo planos para viajar também no 2016 entre julho e setembro. Vou começar por cima. E tudo o América que são sem viso. Depois pra Europa, Ásia e Oceânia. Por supuesto, já tenho a idéia como vou fazer o viagem. Espero que nos cruzamos nos caminhos. Meu celular é 81 94389845. Beijos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hoffhoff Postado Agosto 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 13, 2015 Pessoal, eu e minha namorada vamos sair agora em setembro para fazer uma volta ao mundo. Estou colocando algumas informações de roteiro e planejamento no nosso site, mas quem precisar de dicas pode entrar em contato comigo também! Abs e boa viagem!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros bianca bic Postado Agosto 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 14, 2015 Minha volta ao mundo começou já há alguns anos...Mas como não tenho tempo para uma viagem contínua e nem dinheiro que custa essa viagem RTW eu faço do meu jeito, muito barato e, da mesma forma, emocionante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros giovanni.marangon Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Pamela. Estou indo para a minha volta ao mundo agora dia 25/09/2015. Por tudo q ja viajei, vi que n tem segredo. O lance é colocar o pé na estrada. Se quiser infos: 5484070857... Att Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros psbaj Postado Agosto 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Agosto 16, 2015 Muito legal pessoal.. eu pretendo fazer uma trip assim ainda.. talvez daqui alguns anos porque agora não dá.. Passei só pra deixar uma dica de um blog de um amigo colombiano que fez uma volta ao mundo ano passado.. ficou 8 meses viajando e fez um blog bem legal. Na época ele estava pensando em sair do trabalho pra fazer essa viagem. Foi justamente o que originou o nome do blog http://quitjobtotravel.com. Ele me falou que gastou cerca de 35mil reais e utilizou bastante o recurso de dormir na casa de amigos que moram fora pra economizar dinheiro. Vi que falaram da passagem mundial, uma vez eu havia simulado uma volta passando por 14 destinos de avião nessa World Ticket, na OneWorld.. e ficou em 16mil reais.. nada mal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros luis_andrade87 Postado Setembro 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 5, 2015 Estou saindo agora dia 20 de outubro na minha pequena jornada de bike. A primeira etapa (a que já está planejada) é descer de SP pelo litoral sul, Uruguai, Argentina, Chile e depois ir subindo pela costa até o México. Espero encontrar vários aventureiros como vc pelo caminho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros ricardo.duarte1 Postado Setembro 7, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 7, 2015 Ola,estou com a mesma vontade,sou de Portugal mdadas espero arrancar.mais cedo, se entretanto ainda cá estiver era com imenso orazer q arrancaria contigo,adiciona o meu face..bjs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Taís Marchioro Postado Setembro 10, 2015 Membros Compartilhar Postado Setembro 10, 2015 Olá, estou que essa idéia a alguns anos, mas nunca saiu do papel. Agora tive algumas mudanças na minha vida e acho que essa época é a melhor para mim tomar coragem e fazer essa viagem. Eu topo planejar alguma coisa Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.