Membros AnaluB Postado Junho 30, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 30, 2015 Parece que 2016 vai ser o ano dos viajantes! Tb estou me planejando para uma volta ao mundo (ou quase isso) começando no segundo semestre de 2016, ou início de 2017, mas ainda estou na fase de reunir informações e dinheiro (claro), ainda não tenho um roteiro definido. Que tal montarmos um grupo no Whatapp para trocar informações? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Rosangela L Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Eu também vou, começo pela Patagônia em janeiro. Pretendo ir sozinha, mas gostaria de companhias por trechos. Boa sorte a todos os viajantes e sonhadores... 2016 que nos aguarde! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Minha volta ao mundo começou já há alguns anos... Mas como não tenho tempo para uma viagem contínua e nem dinheiro que custa essa viagem RTW eu faço do meu jeito, muito barato e, da mesma forma, emocionante! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Beatriz Dias Postado Julho 1, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Estou querendo Iniciar minha vida de mochileira... só não sei por onde começar. rsrs! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Luka Izzo Postado Julho 1, 2015 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 1, 2015 Tudo começa pelo primeiro passo.... ou seja... comprar uma mochila! kkkkkkk.. O resto é mais fácil e muitas vezes até mais barato que a própria mochila rrs... Se precisar de Cia me avisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo-marzano Postado Julho 2, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 2, 2015 Eu também estou com está ideia. Anota meu tel ai 3194570017. Se quiser mais cia e só me adicionar, para mantermos contato e planejar a viagem bem organizada . Tenho parentes em alguns países que possa ficar alguns dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EnfCamila Postado Julho 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 11, 2015 Caso vcs tenham um grupo no whats sobre rwt, meu número é 11 99887 1267 Pretendo montar um roteiro para 2016 tb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wflolaria Postado Julho 12, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 12, 2015 Estou me preparando para o início de minha volta ao mundo, ainda em 2015. Minha preparação é simples: passaporte, seguro-saúde, vistos, vacinas, um pouco de dinheiro vivo no bolso, dois cartões de crédito, uma mochila, três mudas de roupa, um bom casaco, um tênis, um chinelo, um saco de dormir, remédios básicos e itens de higiene. Vou tentar utilizar apenas transporte público (exceto avião) ou carona. Previsão de gastos em torno de 70 a 100 dólares por dia. Tempo estimado de viagem: 2 anos. Se alguém tiver alguma dica, agradeço! wagner Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Viktoriabarzotto Postado Julho 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 18, 2015 Pamela se precisar de parceira eu to super dentro, ano que vem to querendo ja ir e to precisando de companhia, ja ando pesquisando rotas e valores, mande um email vamos nos falando vikbarzotto97@outlook.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros leo-marzano Postado Julho 19, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 19, 2015 (editado) Pessoal segundo este site, tem uma passagem de volta ao mundo. Tudo explicado neste site. Quem interessar http://projetoviravolta.com/dicas-para-viajar-o-mundo/passagem-volta-ao-mundo/ Editado Julho 21, 2015 por Visitante Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.