Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Parece que 2016 vai ser o ano dos viajantes!

Tb estou me planejando para uma volta ao mundo (ou quase isso) começando no segundo semestre de 2016, ou início de 2017, mas ainda estou na fase de reunir informações e dinheiro (claro), ainda não tenho um roteiro definido.

Que tal montarmos um grupo no Whatapp para trocar informações?

• Respostas 54
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Eu também vou, começo pela Patagônia em janeiro. Pretendo ir sozinha, mas gostaria de companhias por trechos. Boa sorte a todos os viajantes e sonhadores... 2016 que nos aguarde!

• Membros de Honra
Postado

Minha volta ao mundo começou já há alguns anos...

Mas como não tenho tempo para uma viagem contínua e nem dinheiro que custa essa viagem RTW

eu faço do meu jeito, muito barato e, da mesma forma, emocionante!

::otemo::

• Membros de Honra
Postado

Tudo começa pelo primeiro passo....

ou seja... comprar uma mochila! kkkkkkk..

O resto é mais fácil e muitas vezes até mais barato que a própria mochila rrs...

Se precisar de Cia me avisa!

::kiss::::otemo::

• Membros
Postado

Eu também estou com está ideia.

Anota meu tel ai 3194570017.

Se quiser mais cia e só me adicionar, para mantermos contato e planejar a viagem bem organizada :).

Tenho parentes em alguns países que possa ficar alguns dias.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Estou me preparando para o início de minha volta ao mundo, ainda em 2015.

Minha preparação é simples: passaporte, seguro-saúde, vistos, vacinas, um pouco de dinheiro vivo no bolso, dois cartões de crédito, uma mochila, três mudas de roupa, um bom casaco, um tênis, um chinelo, um saco de dormir, remédios básicos e itens de higiene. Vou tentar utilizar apenas transporte público (exceto avião) ou carona. Previsão de gastos em torno de 70 a 100 dólares por dia. Tempo estimado de viagem: 2 anos.

Se alguém tiver alguma dica, agradeço! ::otemo::

wagner

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...