Membros Henrique Bicalho Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Galera, vou para Galveston/Tx (perto de Houston) para um casamento no fim de semana de 26/27 de março de 2016. Como não dá pra ir pros EUA só pra passar o fim de semana, aproveitei e estou indo dia 18, (chegando dia 19 de março) para pegar uma semaninha de road trip no Texas. Morei na cidade de Tyler (east Texas) por um ano e gostaria de revisitar a cidade e os amigos mas gostaria de passar por outras cidades pois quando morei lá viajei pouco a turismo. Este é o primeiro rascunho do roteiro, mas ainda preciso ver os horários de abertura dos locais que quero visitar e ele deve sofrer alterações: 19/3 - Chegada em Houston (por volta das 16hrs) 20/3 - Dia em Houston (Houston Livestock Show - Rodeo) 21/3 - Dia em Tyler 22/3 - Dia em Dallas 23/3 - Dia em Austin/San Antonio 24/3 - Dia em San Antonio 25/3 - Dia em San Antonio 26/3 - Dia em Galveston 27/3 - Casamento em Galveston 28/3 - Volta de Houston (por volta das 13hrs) * Ainda preciso ver quando estarão abertos os locais que pretendo visitar pois tem que ver as datas dos spring breaks e o funcionamento por exemplo dos parques como Seaworld, Six Flags e tudo que for turístico. Gostaria da opinião de vocês, sobre outras cidades de interesse nas proximidades, aonde fazer uns stops durante a day trip, lugares de interesse nas cidades acima, etc... tudo de relevante... Rota no google maps: Citar
Membros Luisa Saborido Postado Julho 31, 2015 Membros Postado Julho 31, 2015 Oi, Henrique! Fiz uma Road Trip pelo Texas em 2013 e achei seu roteiro bem bacana! Tente visitar a NASA quando for em houston, o alamo e a torre quando for em san antonio e a 6th street quando passar em austin. E por falar, em Austin, ela é a minha cidade favorita do Texas! Vale a pena ficar mais um tempinho por lá...se puder adicionar mais um local, aconselharia um dia em south padre island! Citar
Membros Henrique Bicalho Postado Julho 31, 2015 Autor Membros Postado Julho 31, 2015 Obrigado Luisa! Certamente não perderei essas atrações. Quando estive em Austin fui só de passagem e não conheci a cidade, no Texas ela é muito famosa pelas festas, os river tubes etc, mas como vou pegar um clima um pouco friozinho que tipo de passeios você sugere? As outras cidades tenho mais informações e experiência.. Citar
Membros Luisa Saborido Postado Agosto 27, 2015 Membros Postado Agosto 27, 2015 Sugiro passar pela Congress Avenue Bridge, que é uma ponte linda e tem a revoada de morcegos; visitar o Capitol, para conhecer um pouco mais sobre a história dos EUA e ir até a 6th street, que é uma rua cheia de bares e atrações culturais... Boa viagem Citar
Membros Homero Carmona Postado Novembro 1, 2015 Membros Postado Novembro 1, 2015 Ótimos roteiro... Fiz algo muito parecido, achei super adequado. http://www.intercambioeviagem.com.br/roteiro-de-viagem-9-dias-no-texas-eua-dallas-austin-san-antonio-houston/ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.