Membros Clarissa Araújo da Silva Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Vou viajar para o Rio agora em julho/15 e queria saber qual melhor lugar para hospedagem, tenho duas opções (ambos hostéis) um fica em Copacabana e o outro no Vidigal, pesquisando sobre as avaliações os dois parecem ser muito bons. Minha maior dúvida é em relação a qual é a melhor localidade para alguém que procura praia e ao mesmo tempo um pouco de diversão mais alternativa (baladas, festas, bares animados, show), que valia o custo beneficio. Além disso tem a questão da beleza "natural" do local, segurança e do transporte em ambos os locais para quem pretende andar de metro, visto que o transito no Rio é horrível para ônibus e táxi. Citar
Colaboradores mi_cruz Postado Maio 15, 2015 Colaboradores Postado Maio 15, 2015 Bom dia Clarissa, Se você pretende andar de METRO o melhor local é Copacabana com certeza! Há algumas estações por lá. A praia sem dúvidas é belíssima, há muitos policias circulando na localidade, e táxi disponível toda hora. Vou viajar para o Rio agora em julho/15 e queria saber qual melhor lugar para hospedagem, tenho duas opções (ambos hostéis) um fica em Copacabana e o outro no Vidigal, pesquisando sobre as avaliações os dois parecem ser muito bons. Minha maior dúvida é em relação a qual é a melhor localidade para alguém que procura praia e ao mesmo tempo um pouco de diversão mais alternativa (baladas, festas, bares animados, show), que valia o custo beneficio. Além disso tem a questão da beleza "natural" do local, segurança e do transporte em ambos os locais para quem pretende andar de metro, visto que o transito no Rio é horrível para ônibus e táxi. Citar
Membros tripin_tour Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Oi Clarissa!! Te recomendo ficar por Copacabana porque você terá mais opções de transporte para qualquer lugar do Rio e a qualquer hora do dia, ficará perto das praias mais famosas da cidade e dos lugares mais balados para curtir a noite. Por Copacabana você vai encontrar muitas opções de bares bastante animados, na Lapa tem o Circo Voador onde costumam acontecer festas e shows, na Gávea tem uma boate bem conhecida chamada Palaphita que fica no Jockey Club. Dá uma olhada no facebook do Circo Voador e do Palaphita para ver as festas e shows que terão em Julho. Se estiver interessada também em visitar alguns pontos turísticos da cidade, conta com a gente! Boa viagem!!!! Citar
Membros viajandu Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 copacabana com certeza o pessoal ja falou tudo, apesar que o vidigal fica logo deois do leblon, mas acho que quem ta a pé tudo fora de mao. Em copa vc tem tudo, cheio de comercio, restaurantes e linha de onibus.... Em copacabana vc logo esta perto da praia.... diferente do vidigal que é uma regiao de rochas entao nao tem praia e sim um costao onde as vias sao apenas uma avenida encima e outra embaixo, tipo o minhocao de sao paulo... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.