Membros Lari Guimarães Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Olá pessoas viajadas, estou indo em uma viagem em familia pra Santiago pela primeira vez e gostaria de saber quanto se gasta com alimentação la mais ou menos ... como vamos em 7 precisamos dar uma organizada nos gastos mais importantes, mas nao acho indformações sobre isso.. Obrigada ! Citar
Membros fabriciors Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Olá pessoas viajadas, estou indo em uma viagem em familia pra Santiago pela primeira vez e gostaria de saber quanto se gasta com alimentação la mais ou menos ... como vamos em 7 precisamos dar uma organizada nos gastos mais importantes, mas nao acho indformações sobre isso.. Obrigada ! Oi Dá uma olhada nesse site aqui: https://quantocustaviajar.com Citar
Membros evelinicf1 Postado Maio 14, 2015 Membros Postado Maio 14, 2015 Oi Lari, fiz um relato, que ta minha assinatura, que dá pra ter uma idéia. As vezes te ajuda! Bjoks Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.