Membros de Honra Jorge Soto Postado Abril 9, 2006 Membros de Honra Postado Abril 9, 2006 sem chance, crazy... td depende das marés, q reduzem a areia plna a edura da praia em questao de minutos...mas se tem gente q faz de bike, é provavel sim. Mas com planejamento. Citar
Membros Gabriew Postado Janeiro 22, 2009 Membros Postado Janeiro 22, 2009 Que animal, Parabéns pela ATITUDE! Fiz essa mesma rota em Dez 2004/ Fev 2005, com direito a Universo Paralello e tal. Talvez um dia copio aqui tbm meu diario, ficou bem bacana. =) Abraçao!! Citar
Membros Lidi_loira Postado Janeiro 24, 2009 Membros Postado Janeiro 24, 2009 Adorei o relato. Quero uma aventura desta pra mim, . Boaretto, Eu topo uma aventura desta, mas em Julho? Neste mês acho que pegaríamos algumas chuvas e vento frio, principalmente se for no Sul da Bahia. Isto mesmo, faz frio na Bahia, rs. Se ainda estiver de pé, manda um e-mail: lidiassuncao@hotmail.com Abraços, Lidiane Citar
Membros Sam_Les Postado Novembro 30, 2009 Membros Postado Novembro 30, 2009 Eu ri muito lendo este conto! o sul da bahia é lindo, um dia eu espero conhecer!!! adorei a expressão: " não experimentaria nem por curiosidade antropológica" rsrsrs Muito bom!!!! Citar
Membros vanessa.rotheia@gmail.com Postado Agosto 23, 2018 Membros Postado Agosto 23, 2018 Por dois anos e meio morei em Cumuruxatiba. Isso ocorreu no final de 2000, conheci um Italiano em Trancoso, depois de ter me entendiado, isso mesmo, entediado em Caraívas na época point muita vida noturna, não é pra mim. Esse Italiano, mais louco do que eu comprou e construiu uma casa lá, onde nasceu meu filho. Depois desse período vivi 12 anos na Itália, numa cidadezinha que não consta no mapa. De retorno ao Brasil, hoje com 50 anos, decidi fazer essa viagem rever essa cidade seus moradores e a escola onde dei aula Escola Algeziro Moura. Comprei barraca e tudo mais, quero fazer essa viagem a pé. A ideia é chegar no Prado de ônibus, onde terei de ficar uns dois dias no máximo para resolver o problema da casa. E partir andando sozinha numa viagem de retorno. Estou definindo roteiros de caminhadas, conhecia ( se passaram 15 anos, tudo muda). Como boa mineira adoro caminhar, mas gostaria de conselhos e sugestões de roteiros. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.