Membros pmbianchi Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Ola pessoal, me chamo Pedro e vou para bolivia dia 15 de julho com minha namorada. Aterrissaremos em St Cruz e vamos no mesmo dia para La paz, pela parte da noite. Vamos ficar na casa de uma amiga minha boliviana. Estamos querendo fazer algum trekking, pesquisei sobre o trekking partindo de Sorata - Laguna Glaciar, mandei email para Alberth Tours ( http://www.hikingbolivia.com/ ) vi os precos e talz. Mas a minha duvida mesmo, e como funciona, se e dificil fazer mesmo pra alguem que nunca fez nenhum tipo de trekking, ainda mais em altitude acima de 4000 m, se nao existe outra opcoes, mais faceis e tao prazerosas quanto. Por favor, preciso de ajuda hahaha. Gratidao. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores guillermo.lopes Postado Janeiro 26, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Janeiro 26, 2016 Oi, Estou pretendendo ir à Bolivia em maio deste ano, e uma das coisas que quero fazer é algum trekking, chegaste a fazer esse de Sorata?? Como foi? Quanto foi? Valeu a pena? Se puder me dizer como foi o roteiro la dele e o que estava incluso! Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Kabesipa Postado Agosto 30, 2016 Membros Compartilhar Postado Agosto 30, 2016 olá! vocês fizeram o trekking acima descrito? vou agora em outubro e estou querendo 'encaixar' ele no meu cronograma. o que podem me dizer sobre?!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sulabrazil Postado Setembro 18, 2016 Membros Compartilhar Postado Setembro 18, 2016 Boa Tarde pessoal. Minha primeira postagem aqui. Então desculpem se pergunto no forum errado. Alguém sabe dizer qual o valor aproximado do passeio para o salar de uyuni ( Bolivia) 4 dias e tres noites ou 3 dias e 2 noites, saindo de são pedro do atacama? Obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.