Membros filipe.pereira Postado Maio 14, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 14, 2015 Oi gente, tudo bem? Estou querendo organizar um mochilão com mais 3 cabeças pra Bolívia. Ficar 20 dias por lá e sem muita mordomia, rs. Hostéis baratos, sem muita mordomia de comida, mas fazendo todos os pontos turísticos, etc. Tinha montado um roteiro de 15 dias, mas 6 dias seriam pro Peru, porém cortei ele da lista. Ah, o mochilão será TODO de busão E alg teria ideia se R$2000 dariam pra fazer a viagem de boas? Grande abç e obg a todos! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Suzana Cristina Andrade Mo Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Oie, Este mês está fechado? Pesquisei valores e 30 dias com passagem em torno de 5.000. Também pretendo ir em 2016, de preferência no 1. semestre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lindahollanda Postado Junho 16, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 16, 2015 Oi. Estou pretendendo passar pelos mesmos lugares. Gostaria de encaixar nessa. Trocar informações. Pretendo viajar com um grupo, acredito que mais pessoas ficaria melhor em questão de companhia segurança em fim. Vamos ir trocando mais informações. Bjs abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fran D.T Postado Junho 20, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2015 oi Filipe... Eu adoro a Bolivia, fiquei 14 dias no total em 2014, conheci Sucre, Potosi, Uyuni, La Paz, Copacabana, Santa Cruz, o país é muito barato, na conversão não paguei mais que R$ 15,00 em hospedagem... Acredito que se vc faça uma viagem economica não irá gastar mais de 2.000,00... sou meio desorganizada, mas tenho algumas coisas anotadas, se quiser mais infos, eu te passo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros tainocap Postado Julho 3, 2015 Membros Compartilhar Postado Julho 3, 2015 Se for só na Bolívia, da tranquilamente se for mochilar mesmo, economizando e comer em lugares baratos e ficar em hostel, e pegar bus convencional, em 4 fica mais barato ainda, e as coisas na Bolívia são bem baratas, fui duas vezes já para a Bolívia e gastei mixaria, o que gastei mais, foi no Peru, então pode ficar tranquilo...quero ir no salar ano que vem, qualquer dúvida, também estou a disposição.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.