Membros andreacristina_rocha Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Olá! Estou montando minha viagem para Machu Picchu no Corpus Christi e gostaria que alguém desse uma palpitada, acrescentar, retirar ou só comentar mesmo. Obrigada!!!!!! 1º dia - chegada em Cusco às 13h00 Para aclimatar, dar uma dormidinha e no fim da tarde ir até a Plaza de armas para comprar o boleto turístico e o tour pelo vale sagrado. Hospedagem - Ia ficar no Milhouse mas troquei pelo Andeles ao Cielo (pq preferi um conforto a mais). Alguém conhece? Agência - alguém indica uma boa agência para comprar o tour? 2º dia - tour pelo vale sagrado / águas calientes Pretendo fazer o tour e abandonar em Ollantaytambo. Dai pego o trem (que já comprei) até águas calientes pra dormir por lá (já reservei hotel tb). 3º dia - Machu Picchu / Cusco Ingresso - Não consegui comprar Huayna Picchu pq estava esgotado. Dai comprei o normal. Mas queria muito ir. Alguém sabe se tem alguma agência que eu possa comprar? Van - é fácil de comprar na hora a van que sobre pra MP?? Quero chegar beeeem cedo pq quero pegar o nascer do sol lá. De tarde vou pegar o trem (que já comprei) pra Cusco e de noite queria ir em algum bar ou balada legal (me falaram da Mystic, alguém conhece?). Alguma dica de lugar legal? 4º dia - Cusco Vou só passear pela cidade mesmo e de repente algum barzinho à noite. 5º dia - Lima e volta pra casa Pego o vôo de manhã e chego na parte da manhã em Lima. Como meu vôo só sai à noite, contratei o serviço da peru step1, que vai me buscar no aeroporto, fazer um city tour, etc e me deixar no fim da tarde no aeroporto de volta. É isso. Se alguém puder me ajudar/ palpitar, agradeço. E se estiver indo pra lá tb, avisa! =) Obrigada!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.