Membros carolsouzazep Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então pessoal! Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni. Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias. Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo. Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo! Obrigada, Carolina Souza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Fernando Silva Maximo Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Então pessoal! Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni. Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias. Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo. Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo! Obrigada, Carolina Souza. Vou entre os dias 27/06 e 27/07, tenho roteiro passando por esse locais, caso tenha interesse! 4899668253 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nattisal Postado Maio 23, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 23, 2015 Carolina, Você precisa ler muito e identificar quais atrações serão interessantes para você para depois montar o roteiro, com noção dos custos e só assim voltar aqui para tirar suas dúvidas. Beabá vai ser difícil conseguir por aqui rs Quanto aos documentos, RG com menos de 10 anos de emissão. Para visitar esses três países em 15 dias vai ficar bem apertado. O mínimo que vc precisa é o seguinte: 3 dias p visitar o salar de Uyuni, 3 dias para visitar Machu Picchu e 5 dias para conhecer o básico do Atacama. Isso sem contar os deslocamentos entre os países e a ida e volta do Brasil. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.