Membros carolsouzazep Postado Maio 13, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 13, 2015 Então pessoal! Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni. Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias. Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo. Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo! Obrigada, Carolina Souza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Luis Fernando Silva Maximo Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Então pessoal! Pretendo viajar com meu namorado em julho/15 e o roteiro desejado é Machu Picchu, Deserto do Atacama e Salar de Uyuni. Mas precisamos adequar nossa viagem em no máximo 15 dias. Sou completamente leiga, preciso de informações acerca dos documentos necessários, lugares (baratos e confortáveis) para ficar, melhor roteiro (visando aproveitamento do tempo e economia), e valor aproximado $$ que gastaremos, tipo um beabá mesmo. Agradeço muito se puderem me ajudar, sei que tenho pouco tempo para planejar e gostaria que dessa vez nossos planos dessem certo! Obrigada, Carolina Souza. Vou entre os dias 27/06 e 27/07, tenho roteiro passando por esse locais, caso tenha interesse! 4899668253 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...