Membros Raulz!to Postado Janeiro 19, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 19, 2010 Mas que agradável surpresa encontrar esse tópico !! Grande relato, Leo! Compartilho muito de minha visão política contigo, Ogum777. Lindo post! Infelizmente, durante minhas peregrinações pelo Peru não tive tempo de cruzar o Titicaca para a Bolívia, mas ainda quero visitar esse país tão incrível. Agora, digam, fiquei impressionado com os peruanos e todo o conhecimento político, histórico e cultural que despejavam sem muito pensar, em tudo quanto foi lugar daquele país. Quer dizer que os bolivianos são mais politizados? Como é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 21, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Proporcionalmente, uma vez que o Peru e bem maior. Isso foi uma percepcao minha, nao necessariamente e a verdade! Os peruanos estao mais preocupados em lucrar! Mas que agradável surpresa encontrar esse tópico !! Grande relato, Leo! Compartilho muito de minha visão política contigo, Ogum777. Lindo post! Infelizmente, durante minhas peregrinações pelo Peru não tive tempo de cruzar o Titicaca para a Bolívia, mas ainda quero visitar esse país tão incrível. Agora, digam, fiquei impressionado com os peruanos e todo o conhecimento político, histórico e cultural que despejavam sem muito pensar, em tudo quanto foi lugar daquele país. Quer dizer que os bolivianos são mais politizados? Como é isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 É, lembro bem da árdua batalha nas negociações com aquele povo. Às vezes o preço das coisas caía de duzentos mangos para 10 soles....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 21, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Na entrada de sacsayhuaman fica uns tiozinhos vendendo artesanatos, fiquei afim de um bau de pedra que no inicio valia 100 soles, e acabou morrendo em 15. É, lembro bem da árdua batalha nas negociações com aquele povo. Às vezes o preço das coisas caía de duzentos mangos para 10 soles....rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raulz!to Postado Janeiro 21, 2010 Membros Compartilhar Postado Janeiro 21, 2010 Pow, nos arredores daquela feirinha de Pisac comprei uma mochila por 20 soles que começou em 100 tb...rs Trouxe ela pra cá e fez mó sucesso. Tem umas paradinhas bem bacanas lá. Pìrei naquele xadrez dos incas x espanhóis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra LEO_THC Postado Janeiro 22, 2010 Autor Membros de Honra Compartilhar Postado Janeiro 22, 2010 Esse Xadrez nao teve jeito, paguei caro em Cuzco! Pow, nos arredores daquela feirinha de Pisac comprei uma mochila por 20 soles que começou em 100 tb...rsTrouxe ela pra cá e fez mó sucesso. Tem umas paradinhas bem bacanas lá. Pìrei naquele xadrez dos incas x espanhóis... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.