Membros fabiross Postado Julho 14, 2015 Membros Postado Julho 14, 2015 Olá pessoal, estou indo dia 16 de novembro e fico até 07 de janeiro no sudeste asiático. Pretendo fazer Tailândia, Vietnã, Laos e Camboja. Ainda estou vendo qual roteiro farei... Quero ir na festa das luzes em Chiang Mai e quero passar o ano novo em um lugar não muito muvucado...uma praia que tenha festa mas sem ser mega lotada...sei que a Full Moon é lotada, mas alguém tem dicas de outros lugares legais para virar o ano? Quem quiser fazer os mesmos lugares na época me avisem! E-mail: fabiana.rosass@gmail.com Facebook: Fabiana Rosário Citar
Membros Paulo Bocas Postado Agosto 3, 2015 Membros Postado Agosto 3, 2015 Oi Fabiana. Estou indo em Novembro fazendo exatamente esse roteiro... saio de Madrid pois estou na Europa. Me fala quando vc está progamando sua chegada lá e a gente se encontra. Citar
Membros simone.pellini Postado Outubro 9, 2015 Membros Postado Outubro 9, 2015 Priscila, também estarei pelo Sudeste Asiátido em Novembro. Vou dia 1 de Novembro e retorno 3 de Dezembro. Full Moon Party, dia 25, confirmadíssimo!!! Como estão seus planos? Beijos. Citar
Membros DRAMARIELA Postado Fevereiro 6, 2016 Membros Postado Fevereiro 6, 2016 Chego dia 2 de novembro. ..em Kuala lumpur. ..e volto dia 21 por Bangcok Citar
Membros danibergamin Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Priscila tudo bem? Vc está no grupo do whats? Ja estou me juntando com outras pessoas daqui do mochileiros tb , como a Mariela acima em Chiang Mai ! Eu tb gostaria de ir a uma Full Moon e pelo que vi nao ira coincidir com o festival das lanternas nao pq esta previsto pra 14-15.11 e tb pretendo ir ao Cambodja !Vamos combinar Citar
Membros danibergamin Postado Fevereiro 11, 2016 Membros Postado Fevereiro 11, 2016 Olá, chamo me- Thea, eu sou guia e faço serviço de turismo para Português e Brasileiros, se você precisar qualquer informações pode me perguntar. Meu e-mail é theazinho@gmail.com e tenho uma página no Facebook = Experiencia Tailandia. Muito Prazer e bem vindo pra Tailandia! Nao encontrei sua page no face ! Vc poderia me passar o link ? Obrigada ! Citar
Membros Mariana Galhardo Postado Março 2, 2016 Membros Postado Março 2, 2016 Oi..To montando um roteiro para Tailandia e Chinaem novembro, gostaria de companhia para Tailandia. Meu zap é 98753-3531 Obrigada! Citar
Colaboradores Wagner Donato Postado Abril 5, 2016 Colaboradores Postado Abril 5, 2016 Fala galera! boa tarde! eu também estou querendo ir em novembro pra tailandia *----------* ainda nao comprei as passagens mas to pesquisando bem pra ir.. estou em um grupo de pessoas que vao fazer tailandia em Novembro também, se quiserem eu add voces.. Citar
Membros Daniel Fontes Postado Abril 5, 2016 Membros Postado Abril 5, 2016 Galera, boa tarde! Sou literalmente mochileiro de primeira viagem, estou me formando no meio do ano e pretendo viajar após a formação. Apesar de não conhecer como funciona a questão de mochileiros, mas tenho muita vontade e coragem para isso. Espero a compreensão de todos e quero muitas dicas, roteiros, grupos Citar
Membros Gabriela Camargo Postado Maio 27, 2016 Membros Postado Maio 27, 2016 Olá! Eu vou dia 12 de novembro e fico até início de dezembro. Vou com mais 3 pessoas. Ainda não fechamos roteiro, mas estamos pensando em passar uns dias em Camboja ou então ir pra Pequim conhecer a muralha da China. Qual é o grupo do whatsapp que vocês falaram? Você vai na festa da Lanterna em Chiang Mai? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.