Membros andreizaleski Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Boa tarde pessoal... estou indo viajar para argentina, chile e Uruguai.. vou descer ate terra do fogo em Ushuaia, minha duvida é o seguinte meu veiculo esta no nome da antiga proprietária e esta alienado pelo BV... a dona fez uma autorização assina em cartório me autorizando a viajar com o veiculo... a BV tem que fazer uma autorização para mim poder viajar com o carro??? A BV tem que me autorizar ou autorizar a dona do veiculo??? como fica essa situação???? ou não precisa da autorização da BV pra passar na aduana??? Desde já Obrigado Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 13, 2015 Membros de Honra Postado Maio 13, 2015 Se o veículo está em nome de terceiros será necessária a autorização sim. Já autorização da BV tem que ser em nome da proprietária do veículo, pois é ela que possui o financiamento junto a instituição financeira. Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Tem uma documentação que precisa no caso do carro não estar no seu nome, mas não sei qual é No uruguai fui numa seguradora no Chuí e paguei R$ 120,00 por 10 dias em janeiro de 2014. Na Argentina na fronteira com São Borja paguei só R$ 40,00 por 15 dias e a seguradora ficava na própria aduana. Não se esqueça de ver as leis de transito de cada país, na Argentina tem que ter 02 triângulos, etc etc (também não sei como é), entrei só por 02 dias e fiquei meio cabreiro de levar multa... dizem que os policiais argentinos são meio corruptos. Leve sempre uma graninha pra uma emergência, mesmo sem ter feito nada de errado a Guarda Nacional me pediu dinheiro na Venezuela. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.