Membros angelo cookie Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 Tudo certo André Nunes? Eu quero ir pra NZ daqui 3 ou 4 anos, pra fazer uma pós, já tava vendo as listas de profissões no site da imigração e fiquei sem chão ao ver "Bachelor Degree (level 7) qualification and registered on the International Professional Engineers Register or Asia Pacific Economic Co-operation (APEC) Engineers Register OR a Washington Accord accredited engineering degree" como é que eu tiro isso??? Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros angelo cookie Postado Outubro 20, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 20, 2010 TRADUÇÂO >>> Licenciatura (nível 7) e qualificação profissional registrado no Registro Internacional de Engenheiros ou da Ásia-Pacífico Cooperação Econômica (Apec) Engenheiros registo ou Acordo de Washington credenciados graduação em engenharia bom, enfim não é bem esse meu caso mais peguei esse como exemplo. Pelo que eu vi, Apec não tem como eu fazer parte pq não nasci dentro do grupo, esse acordo de Washington não faço nen ideia de como funciona...ahUHAUHauhUAHUHa Na boa andré, tem alguma solução facil pra eu ir prai ? Gosto muito de esportes radicais, sem falar na paisagem the lord os the rings, fazem quase 10 anos q foi lançado O senhor dos aneis.Mi adiciona no msn angelo_archer@hotmail.com Ah pati adicionei vc :'> ok??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros henrygt Postado Novembro 22, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 22, 2010 O andre, prazer meu nome e Henrique, vi que vc tem um bom conhecimento da NZ, e como teve outro rapaz, tambem sou do mercado de TI, tenho 20 anos, sou formado no tecnico em Eletronica de 2 anos, to no 3 modulo do curso de Redes da Cisco Systems CCNA, e estou indo para o 3 ano do curso de Engenharia da Computaçao, fora uns cursos de tratamento de imagem que tenho, e um curso de barman, que estava pensando em fazer caso fosse necessario pra trabalha. so que ai ta o x da questao, eu nao tenho nada de ingles, alem de filmes que assisto e presto atençao, ingles tecnico da faculdade q so ajuda em algumas coisas, umas conversas com as pessoas na internet, e etc, nada bem aplicado e intensivo. eu queria começar a correr atras por ai no mercado de TI, mas minha duvida eh: vale a pena ir pra ai nesse momento que esta o mercado da NZ, pra pode começar bem e arruma um emprego? a NZ, e melhor do que a AU, no quesito custo beneficio, chances de conseguir um emprego rapido? o custo de vida e muito alto? eu juntei uma grana aqui, pra estuda ingles, mas fiquei com duvida se eu poderia ir ja pra ir forte no mercado? ja estou traduzindo minha carteira de motorista pra internacional, meu curriculum, etc, precisaria de traduzir certificados e leva, pra pode arruma emprego? vc daria uma força pra encaixa no mercado, caso fosse? tipo pra qm e de fora so se ferra... rs ai tem chances no esporte e musica tambem? pratico arte marcial e toco piano desde os 12 anos de idade, rs (qm sabe serve pra algo) meu contato pra resolver minhas duvidas : henrygt@hotmail.com Obrigado e Aguardo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros hibo Postado Novembro 26, 2010 Membros Compartilhar Postado Novembro 26, 2010 Oi gente, estou pensando em ir para a NZ, Christchurch em maio. Mudanças radicais! Alguém sabe dizer qual a melhor cidade entre as mais conhecidas? Obrigada! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros mateus-vaz Postado Dezembro 3, 2010 Membros Compartilhar Postado Dezembro 3, 2010 Ola André Estou indo agora dia 24 pra nz! ja tenho como comprovar renda, conforme pede a imigração, ja tenho onde ficar porem, nao tenho uma "carta convite" de onde vou ficar! que eh a casa de um conhecido meu, ah, a passagem de volta ja esta comprada para exatos 3meses de estadia no pais O que voce acha a respeito disso? sera que consigo entrar? nao vou trabalha, estou indo a turismo mesmo vou encontrar com meu irmao e de la vamos viajar! mas nao temos um roteiro para nossas viajens Estarei no aguardo de alguma dica ou ajuda obrigado! abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros jaziel Postado Fevereiro 18, 2012 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 18, 2012 Boa tarde André, Estou indo para a Nova Zelândia no segundo semestre de 2012, e tenho várias duvidas, inclusive enviei um mail para você (no tlp_anunes@yahoo.com.br, que consta no seu usuario do mochileiros) a respeito de varias duvidas que tenho, inclusive de serviços que você trabalha, mas ainda não obtive resposta. Se possível gostaria de entrar em contato sobre varias duvidas que possuo, provavelmente até contratar seus serviços. Muito obrigado, aguardo uma resposta. Jaziel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fabio Navarro Postado Abril 26, 2012 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2012 Prezado André boa tarde, como vai? Eu em minha esposa estamos desenvolvendo um projeto para morar fora do Brasil a partir do final de 2013 e Auckland - NZ está no topo de nossa lista e, para tanto, gostaria muito de poder contar com sua ajuda. Fiquei bastante feliz de encontrá-lo neste blog e estou certo de que trocaremos muitas idéias desde que claro, haja disponibilidade de sua parte. Tenho 40 anos de idade, dou administrador e pôs graduado pelo IPT/USP em gestão de negocios e tecnologia. Trabalhei 15 anos no mercado financeiro (HSBC) e hoje trabalho em um projeto de extensão universitária pela Universidade Federal do PR. Minha esposa ainda trabalha no HSBC, esta lá a 15 anos, tem 35 anos, formada em Adm pela PUC-SP. Sua especialidade esta bastante focada em crédito. Temos ainda uma filha de 6 anos que é bastante esperta e talvez seja nosso principal motivo de querer sair do pais, queremos que ela viva em um lugar melhor, com maior qualidade de vida e menores índices de criminalidade, corrupção, e outras coisas que infelizmente, temos sobrando por aqui no BR. Temos um casal de amigos que já moram ai em Auckland mas desejo incomoda-los o menos possível. Na verdade eles já nos deram tantas informações dai que isso nos animou muito mas, sei que elas estão cercadas de muita emoção por sermos amigos e de vc, as informações viriam com mais imparcialidade Temos um inglês intermediário mas que certamente estará muito melhor daqui um ano e meio. Nossas duvidas estão relacionadas a educação de nossa filha que chegaria ai com quase 8 anos. Há educação publica em período integral? Estou fazendo um curso de Chef no centro Europeu aqui em Curitiba, acredita que isso me ajudará a conseguir um emprego e um visto de residente? Apesar de minha esposa ser graduada, indicaria algum curso para ela fazer que facilite sua recolocação profissional ai? Nossa idéia é a de começar em um emprego que, ainda que básico, nos permita buscar melhores jobs num futuro próximo ou mesmo abrir um negocio próprio. Nosso perfil nos da aprox. 140 pontos pelo site da migracaoNZ, acha suficiente para conseguirmos um visto de residente com maior rapidez e facilidade? Meu email é o ffnavarro02@gmail.com , se puder entrar em contato comigo através dele, além daqui no blog, seremos ( família ) muito grato! Aguardaremos com ansiedade seu retorno. Muito obrigado e desde já, é um prazer conhece-lo Fabio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nzinga Postado Maio 21, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 21, 2012 Olá, tudo bem? Estou indo estudar em Auckland por e pretendo trabalhar. Gostaria de aproveitar minha qualificação brasileira. Vc trabalha com tradução de diplomas de acordo com o exigido pela NZQA? Agradeço anetecipadamente, Nzinga Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mateus Dumaresq Postado Julho 29, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 29, 2012 Oi, primeiro quero agradecer a sua iniciativa de dispor do seu tempo para nos ajudar...é muito importante para pessoas como eu, intercambistas de primeira viagem! Vou para fazer um curso de inglês com duração de 8 semanas, com disponibilidade de mais 4 para turismo. Gostaria de saber qual cidade vc indica: Auckland ou Queenstown? Estou pensando em fazer o curso em Queenstown e aproveitar os finais de semana para conhecer os atrativos da região, e depois seguir para Auckland para turismo....o que acha deste meu roteiro? Gostaria de dicas para turismo em ambas as cidades - Me interesso MUITO por esportes radicais e vida selvagem) Obrigado!! PS: vou deixar o meu e-mail caso ache necessário! mateus.dumaresq@hotmail.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Paulo Carmona Postado Dezembro 6, 2012 Membros Compartilhar Postado Dezembro 6, 2012 Olá! Estou muito afim de ir para NZ se puder me dar uma ajudinha seria muito bem aceita hehe veja minha situação: Quero ir para NZ, na cidade de Queenstown, meus objetivos principais são conseguir um diploma em uma universidade e aprender sobre a cultura do país.. mas para isso vou demorar um pouco, pretendo morar por um tempo se possível.. Bem, tenho um amigo que morou por 4 anos ai, e ele conhece um gerente de um hotel que já disse que se eu for para NZ me arruma um emprego no hotel, mesmo meu inglês sendo intermediário, mas mesmo trabalhando pretendo fazer curso de ingles para poder ficar fluente e facilitar a entrada no país. Minha maior duvida é sobre o visto,preciso de um visto que me autorize trabalhar num emprego normal, que seria mais de 20 hrs semanais (que é o que permite o visto de estudante) e me permita estudar em uma escola de linguás, a acomodação de principio pretendo ficar nos alojamentos da escola mesmo.. Pretendo ir em Maio de 2014 para conseguir juntar o dinheiro necessário e chegar na em uma boa data para entrar no serviço. Obrigado pela atenção, aguardo respostas. Paulo Carmona Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.