Membros tadeusalgado Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Olá, pessoal! Eu sou um dos membros da equipe da página O Mundo em Vídeos https://www.facebook.com/pages/O-mundo-em-v%C3%ADdeos/1089406394409041 Vamos postar diariamente vídeos de lugares e pontos turísticos incríveis pelo mundo. Eu viajei por 30 países e tenho um acervo muito grande, que vou começar a compartilhar aos poucos. O objetivo é divulgar aqui na comunidade as nossas experiências e poder agregar no conteúdo do Mochileiros. Qualquer coisa que precisarem, entrem em contato conosco. Ficaremos felizes em ajudar. Citar
Membros Amigo do Ciclista Postado Maio 15, 2015 Membros Postado Maio 15, 2015 Gostei da variedade de vídeos. Trekking, bike, escalada entre outros. São videos com olhares diferentes de pontos turísticos que eu particularmente nunca tinha ouvido falar. Citar
Membros tadeusalgado Postado Maio 21, 2015 Autor Membros Postado Maio 21, 2015 Obrigado, SLGMISSõES! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.