Membros Priscila Quedas Postado Maio 12, 2015 Membros Postado Maio 12, 2015 Oi gente...vou fazer minha primeira viagem sozinha para Espanha. Estou bem nervosa rs...a minha preocupação maior são as viagens entre cidades. Decidi comprar antecipadamente a passagem de trem de Madri a Sevilla pelo raileurope mas foi bem complicado. Não consegui efetuar, só deu erro. Descontaram no cartão de credito e depois cancelaram, enfim, um pouco de dor de cabeça. Queria saber se comprar na hora ou uns dias antes é ruim. Citar
Membros mikecerqueira Postado Maio 17, 2015 Membros Postado Maio 17, 2015 Olá Priscila! Minha experiência com trens na Europa é que comprar antecipadamente garante bons preços e a reserva naquele horário. Especificamente na Espanha só viajei de ônibus e foi bem fácil e confortável. Vai da sua necessidade. Do contrário, todas as estações possuem máquinas de autoatendimento e se virar nelas é bem simples! Citar
Membros Priscila Quedas Postado Maio 18, 2015 Autor Membros Postado Maio 18, 2015 Obrigada Mike...estava pensando em comprar passe de trem que garante 4 viagens mas não sei se compensa. Mas muito obrigada Citar
Colaboradores judeyamakawa Postado Maio 18, 2015 Colaboradores Postado Maio 18, 2015 Priscila, dificilmente passe de trem vale a pena, pois você acaba pagando um valor bem mais alto do que se comprasse direto com a companhia. Na Espanha, pesquise por passagens de trem no site da Renfe. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.