Membros Fernanda Consenso Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Bom dia! Gostaria de saber se 4 dias inteiros são suficientes para conhecer os principais roteiros do Jalapão. Desde já agradeço. Fernanda Citar
Colaboradores Hélio Jr1502432675 Postado Maio 13, 2015 Colaboradores Postado Maio 13, 2015 depende de quais atrativos você está falando e do meio de transporte a ser utilizado. se for os atrativos oferecidos pelas agências, que são em torno de 5 ou 6, e se você estiver em veículo 4x4, acho que dá e sobra. Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 As agências vendem normalmente o roteiro de 3 ou 4 dias, estou alugando um 4x4 por 4 dias e creio que farei os principais atrativos. Dá sim. Citar
Membros susy fujihara Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Fiquei três dias com meu carro e contratei um guia local, foi um pouco corrido mas conheci os principais pontos turísticos. Aproveite a viagem é linda!!! A paisagem fascinante. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.