Membros Raisa Beatrice M. Novo Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Olá pessoal Hoje começo o planejamento para o meu primeiro mochilão. Tenho 29 anos, viajo sozinha desde os 17, mas nunca embarquei numa viagem desse porte, de mochila nas costas e tênis nos pés. Por esse motivo gostaria de informações de todos os tipos, desde segurança a tipos de mochila ou melhores lugares pra visitar. Penso sobre o Leste europeu, procuro um tempo de paz, andança, conhecimento de novas culturas, história, muita história, e um tempo especial só pra mim. Aguardo ansiosamente o retorno de alguém!!! Abraços. Raisa Beatrice Citar
Membros gustavofgt Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 Boa tarde, Raisa! Sua dúvida é muito ampla e subjetiva. Vejo que você é nova no fórum, portanto sugiro que você navegue nas áreas de "Relatos de Viagens", que você já vai absorver bastante coisa. Tendo uma ideia melhor, talvez seja bom ler e discutir na seção de "Roteiros de Viagem", até pra postar o seu e pedir conselhos. Tem também a parte de equipamentos que pode ajudar na escolha de uma mochila ou bota, por exemplo e por aí vai. Depois quando tiver dúvidas mais específicas, aí sim vale a pena perguntar por aqui. Abs. Citar
Membros yamadawilliam Postado Maio 26, 2015 Membros Postado Maio 26, 2015 Concordo com o Gustavo, são muitas informações e sugiro que vá atrás dos tópicos falando sobre cada assunto. Boa sorte! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.