Membros gabeavila_ Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Olá a todos, após algumas viagens pelo nosso Brasilzão, com destinos classicos em MG, SP, PR, SC, RS, e algumas idas até Assunção, e Missiones na Argentina, estou preparando meu primeiro mochilão pela América do Sul, saindo de Foz do Iguaçu pretendo passar por Santiago do Chile, Mendoza na Argentina, Buenos Aires, Montevideu, Punta del Este, POA-BR, e Foz novamente, vim aqui pedir algumas dicas, qualquer uma é bem vinda, afinal será minha primeira experiência, e pretendo realmente gastar pouca grana kkkkk, valeu. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros wvilson Postado Maio 18, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 18, 2015 Vc vai quando? Estava pensando em ir. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Underfate Postado Maio 25, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 25, 2015 I was searching for this information on. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.