Membros rebecca.muniz Postado Maio 11, 2015 Membros Compartilhar Postado Maio 11, 2015 Então, galera. Finalmente estou me organizando pra fazer meu primeiro mochilão no verão de 2016. Pretendo ir em fevereiro para Buenos Aires e Patagônia Argentina/Chilena. Como não tenho experiência no assunto nem no local, gostaria de algumas opiniões sobre o roteiro que estou construindo: Rio - Buenos Aires (ficaria 5,6 dias em Buenos Aires - tenho hospedagem lá) Buenos Aires - El Calafate (viagem do ônibus longa pra cacete) El Calafate - El chaltén El Chaltén - El Calafate El Calafate- Ushuaia Ushuaia- Punta Arenas (Chile) (ônibus) Punta Arenas- Puerto Natales Puerto Natales- Puerto Montt (trajeto pelo cargueiro Navimag - 4 dias de percurso) Puerto Montt - Bariloche Bariloche- Buenos Aires- Rio Eu acho difícil conseguir dinheiro para tudo, mas estou me programando. De qualquer maneira, isso é tudo que quero conhecer e se não der, não tenho problema em cortar. O mochilão por enquanto sairá meio caro principalmente pelo percurso entre Puerto Natales e Puerto Montt porque o cargueiro/navio que leva turistas cobra em dólares e é caro. Outra coisa, sou mulher e devo ir sozinha. É muito tenso? Enfim, ajudem! rsrs Obrigada. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...