Membros arigatti Postado Maio 11, 2015 Membros Postado Maio 11, 2015 ESTOU INDO PARA EUROPA EM FEVEREIRO DE 2016, ALGUÉM PODERIA ME INDICAR UM HOSTEL BARATO EM LONDRES, MAS BARATO MESMO, NAS PROXIMIDADES DO SOHO, OU ÁREA CENTRAL? ALGO ATÉ UMAS 15 LIBRAS OU UM POUCO MAIS? OBRIGADO PESSOAL!!! Citar
Membros mikecerqueira Postado Junho 12, 2015 Membros Postado Junho 12, 2015 Hostel barato em Londres é realmente um desafio. Os que são mais em conta geralmente ficam nas zonas 3 e 4 - o que significa um aumento no custo de deslocamento caso você use metrô. Eu gosto de dois hostels que ficam na Zona 1 e 2 respectivamente e que são bem conectados. Se você ficar de olho sempre aparece algumas promoções: Ele fica no coração de Londres. Dá para ir andando para a Oxford Street (e para a Central Line), para Baker Street (Jubilee, Victoria e Circle Line) e perto dele tem várias atrações. O preço não é tão camarada, mas talvez seja uma boa. http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Smart-Russell-Square/London/29412?dateFrom=2015-06-19&dateTo=2015-06-22 Esse está um pouco mais em conta, mas fica um pouquinho mais longe. Ele fica na Hammersith and City Line e na Picadilly Line. Ou seja, em minutos você está em todos os lugares: http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/Abercorn-House-Hostel/London/34216?dateFrom=2015-06-19&dateTo=2015-06-22 Citar
Membros arigatti Postado Junho 19, 2015 Autor Membros Postado Junho 19, 2015 valeu amigo! vou pesquisar suas dicas!!! :'> Citar
Membros João Okuyama Postado Outubro 26, 2015 Membros Postado Outubro 26, 2015 Fala galera do mochileiros! Estou indo pra Europa no final do ano, e vou passar o ano novo em Londres. Estou em dúvida entre alguns bairros e gostaria da opinião de quem souber. Pesquisei bastante e estou em dúvida entre Camden Town, Chelsea/South Kensington e Shoredicht. Tem algum desses três que é melhor? Gostaria de algo bem localizado pra não perder muito tempo nos deslocamentos dentro da cidade. VI também que Soho e Covent Garden são muito bem localizados, mas achei muito caro e foge do meu orçamento. Valeu. Citar
Membros João Okuyama Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Então Adriano. Quais bairros vc aconselharia a ficar hospedado em londres? Pelo que eu vi a cidade de Londres é muito grande e por isso as atrações também ficam relativamente mais distantes também. Procuro algum bairro que facilite meus deslocamentos, tipo algum que tenha estação direta pro centro como vc comentou. Citar
Membros srandressa Postado Outubro 31, 2015 Membros Postado Outubro 31, 2015 Eu fiquei no Generator Hostel London paguei 102 libras por 7 noites (Janeiro 2015). Ele fica perto do British Museum e de King's Cross, a estação mais perto era a Russel Square (linha azul) e várias vezes fui andando para Oxford Street. O hostel é top, os quartos são bons, tem um ótimo bar, tem até sessões de filme (ñ assisti nenhum, mas ok). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.