Membros Rafael Corleto Postado Maio 10, 2015 Membros Postado Maio 10, 2015 Boa tarde pessoal, seguinte, estou indo para Nova Iorque dia 29/07. Eu e minha familia, total 5 pessoas. Acabamos comprando as passgens em uma promocao e ficaremos nos EUA num total de 13 dias. A minha ideia inicial seria ficar 5 dias em NYC e fazer uma road trip nos outros dias. Pesquisei bastante achei uns roteiros interessante de 7 dias, porem axei meio corrido da meneira q foram feitos.Achei q talvez nao aproveitasse direito a viagem. Achei um interessante de uma jornalista que saiu de NYC ate San Francisco em 7 dias, porem ela comentou q guardava apenas de 3 a 5 hs para visitacao. achei mto correria, gostaria de fazer ago com mais calma. Se puderem me ajudar agradeco Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 11, 2015 Membros de Honra Postado Maio 11, 2015 Para não ficar muito corrido uma sugestão de roteiro é: NYC > Atlantic City > Philadelphia > Washington > NYC . Neste roteiro você percorrerá algo em torno de 900 km Um outro roteiro mais longo seria NYC > Boston > Niagara Falls > Pittsburg > Washington > Philadelphia > NYC . Já este roteiro seriam aproximadamente 2.300 km. Citar
Membros Rafael Corleto Postado Maio 14, 2015 Autor Membros Postado Maio 14, 2015 Eu estava pensando em fazer NY, Filadelfia, Washington, charlote, atalnta, new orleans, dallas.tenho 8 dias para percorrer na verdade seriasm 7 dias viajando e 1 dia para voltar de aviao. pelas distancias pensei em percorrer media de 450 km pordia e aproveitar em media 1 dia em cada cidade...Sera q é possivel? Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Maio 15, 2015 Membros de Honra Postado Maio 15, 2015 Eu estava pensando em fazer NY, Filadelfia, Washington, charlote, atalnta, new orleans, dallas.tenho 8 dias para percorrerna verdade seriasm 7 dias viajando e 1 dia para voltar de aviao. pelas distancias pensei em percorrer media de 450 km pordia e aproveitar em media 1 dia em cada cidade...Sera q é possivel? Esta trip teria uma quilometragem superior a 3.000km que é possível fazer sim em 7 dias mas, sinceramente você irá passar mais tempo rodando que conhecendo as cidades. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.