Membros jujubexxx Postado Julho 20, 2011 Membros Compartilhar Postado Julho 20, 2011 Estive lá no Carnaval mas pretendo voltar pra "conhecer" a cidade...coisa que não tive tempo de fazer!! Muuuito legal seu relatoo!! =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stenio E. V. Postado Maio 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2012 Cris Estou indo para Ouro Preto agora dia 1 de junho. Eu e a minha namorada vamos ficar sábado e domingo e, para aproveitar mais, já que nosso tempo é curto, queremos ir de maria fumaça para Mariana e voltar de ônibus (até porque acho desnecessário ficar das 10 até as 14 hrs lá.) Daí, a pergunta que eu tenho pra te fazer é: Qual a intensidade de ônibus indo de Mariana para Ouro Preto? Tem de 30 em 30 minutos? Essa parada em Mina da Passagem vale à pena (me parece que sim, pelas fotos que eu já vi do lugar, mas me refiro mais à qualidade do lugar, limpeza, etc)? Outra questão: A trilha pavimentada em Horto dos Contos é muito comprida? Quanto tempo mais ou menos? Parabéns pelo relato, muito bom como sempre!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros SABRINA Sabiá Postado Junho 20, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 20, 2012 Cris Estou indo para Ouro Preto agora dia 1 de junho. Eu e a minha namorada vamos ficar sábado e domingo e, para aproveitar mais, já que nosso tempo é curto, queremos ir de maria fumaça para Mariana e voltar de ônibus (até porque acho desnecessário ficar das 10 até as 14 hrs lá.) Daí, a pergunta que eu tenho pra te fazer é: Qual a intensidade de ônibus indo de Mariana para Ouro Preto? Tem de 30 em 30 minutos? Essa parada em Mina da Passagem vale à pena (me parece que sim, pelas fotos que eu já vi do lugar, mas me refiro mais à qualidade do lugar, limpeza, etc)? Outra questão: A trilha pavimentada em Horto dos Contos é muito comprida? Quanto tempo mais ou menos? Parabéns pelo relato, muito bom como sempre!! Oi Stenio!!! Vc foi mesmo a OP em 1 de junho? Estou indo pra lá amanhã e ainda não consegui definir como farei esse passeio de trem até Mariana! Tb pensei em ir de trem e voltar de ônibus como vc sugeriu fazer. Vc conseguiu? Qual o intervalo do hr dos ônibus? Eu chegarei amanha à noite em OP e sexta à noite já irei para BH... terei apenas o dia de sexta para bater perna por lá... e haja pernas, né?! Obrigada. Sabrina Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MargaridaPrado Postado Junho 23, 2012 Membros Compartilhar Postado Junho 23, 2012 menina, adorei o seu relato. Quero chegar nas cidades históricas de Minas em Setembro... Se tudo der certo vou lá! Mas quero passar 8 dias... então desejo outras cidades próximas... se alguém puder ajudar com dicas, agradeço! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Stenio E. V. Postado Julho 5, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 5, 2012 Cris Estou indo para Ouro Preto agora dia 1 de junho. Eu e a minha namorada vamos ficar sábado e domingo e, para aproveitar mais, já que nosso tempo é curto, queremos ir de maria fumaça para Mariana e voltar de ônibus (até porque acho desnecessário ficar das 10 até as 14 hrs lá.) Daí, a pergunta que eu tenho pra te fazer é: Qual a intensidade de ônibus indo de Mariana para Ouro Preto? Tem de 30 em 30 minutos? Essa parada em Mina da Passagem vale à pena (me parece que sim, pelas fotos que eu já vi do lugar, mas me refiro mais à qualidade do lugar, limpeza, etc)? Outra questão: A trilha pavimentada em Horto dos Contos é muito comprida? Quanto tempo mais ou menos? Parabéns pelo relato, muito bom como sempre!! Oi Stenio!!! Vc foi mesmo a OP em 1 de junho? Estou indo pra lá amanhã e ainda não consegui definir como farei esse passeio de trem até Mariana! Tb pensei em ir de trem e voltar de ônibus como vc sugeriu fazer. Vc conseguiu? Qual o intervalo do hr dos ônibus? Eu chegarei amanha à noite em OP e sexta à noite já irei para BH... terei apenas o dia de sexta para bater perna por lá... e haja pernas, né?! Obrigada. Sabrina Oi Sabrina. Tarde demais... Mas eu fui sim! Farei relato da minha passagem por Ouro Preto. A viagem foi fantástica!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra paulorco Postado Julho 6, 2012 Membros de Honra Compartilhar Postado Julho 6, 2012 menina, adorei o seu relato. Quero chegar nas cidades históricas de Minas em Setembro... Se tudo der certo vou lá! Mas quero passar 8 dias... então desejo outras cidades próximas... se alguém puder ajudar com dicas, agradeço! Seguem alguns links úteis Nesse tópico tem dicas e links sobre as empresas de ônibus que circulam entre as principais cidades históricas e BH. http://www.mochileiros.com/cidades-historicas-mg-junho-2012-t69654.html#p719518 Este blog trás um relato com fotos bem legal. http://www.destinodeviagem.com.br/minas-gerais-roteiro-de-onibus/ Site de turismo oficial de Ouro Preto. http://www.ouropreto.mg.gov.br/portaldoturismo/pontosturisticos/ Site de turismo de MG. http://www.mg.gov.br/governomg/portal/m/governomg/conheca-minas/5663-turismo/5146/5240 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raquel Raquel Postado Abril 13, 2013 Membros Compartilhar Postado Abril 13, 2013 Cris adorei seu post sobre Ouro Preto, apesar de ter feito a viagem há tempos, para isso servem os relatos... Estou cada vez mais animada com a possibilidade de ir para lá!Seu relato me animou ainda mais e eu pude ter informações legais que ainda não tinha visto em outros. Valeu! :'> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Millena Valenca1502431220 Postado Setembro 23, 2013 Membros Compartilhar Postado Setembro 23, 2013 Adorei seu relato!! Objetivo, informativo, didático e principalmente sensível. Vou à Ouro Preto em outubro e me ajudou bastante. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.