Ir para conteúdo

Panelas e utensílios para cozinhar


Posts Recomendados

  • Respostas 50
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Vi o produto do RED e me lembrou o que eu estou procurando. Na verdade esta é minha primeira mensagem e entrei aqui justamente para procurar algo decente.

O que eu procuro é um conjunto de panelas e pratos que seja para 2 ou 4 pessoas porque dificilmente quando vou fazer uma travessia ou viajar faço-a sozinha, então acho mais prático dividir o peso com alguém, tipo eu levo o conjunto de panelas e fogareiro e você leva a barraca. Tenho um conjunto da náutica images?q=tbn:ANd9GcQFVcCbgp1f-_Rq1kNXdSvllVyeETPiB9XjCEbOVb2dYeLngdEtbg e um outro da montana, porém acho ambos muito pequenos, do tipo que se você está acampando não pode fazer um chá pro povo porque a panela só ferve 400 ml de agua.

Estava procurando o ideal e achei um da mesma marca que o RED, no caso este daqui : 50174_b2_f-486x376.jpg, ou outra visão 50174_h1_g-486x376.jpg.

Este é de alumínio, com teflon, é totalmente encaixável um dentro do outro,possui as panelas, pratos e copos. O preço é salgado, 120 dólares. Com o real barato, até compensaria, no entanto, o frete é caro, por volta de 40 dolares. Ai fica totalmente fora de mão, a menos que alguém traga uma da gringa.

Agora quando eu estava na bolívia achei um equipamento de uma marca chilena chamada doite que paguei um pau mesmo. Comprei uns bastões de caminhada e um fogareiro que são excelentes. A doite tem também uma linha de conjuntos de panelas q é excelente: getFile.php?file=file-1164698831613.jpg. O preço também é bem menor, por volta de 50 reais lá. No entanto não achei ninguém que enviasse para o Brasil... uma pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • 4 meses depois...
  • Membros

Alô Pessoal

Bem...para começar gostaria de dizer tenho um vicio desgraçado de comprar equipamento de camping/trekking, com os quais me simpatizo, ou seja: Sou assumidamente um "Gearfreak"! Viciado em equipamentos. Já postei outros equipamentos que adquiri aqui e agora depois de muito esperar consegui comprar outro que eu estava babando para juntar as minhas tralhas. Trata-se do Swedish Army Trangia Mess Kit (cozinha de campanha individual do Exercito Sueco) que adquiri no site da V-Unit (www.v-unit.com.br...). Equipamento robusto, a toda prova e que pretendo utilizar em camping selvagem, viagens de moto ou bushcraft. Deem uma olhada no site da Unit ou YouTube/Google para visualizarem fotos ou videos com a utilização do fogareiro.

Abração

Claudio ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Membros

Olá galera,

 

Acho que todo mundo conhece o Deal Extreme aqui, comprei um kit de panela lá e queria deixar a dica

 

Comprei esse kit http://dx.com/p/brs-123-multi-functional-pot-set-90763, paguei 38,80 dolares. O peso declarado é 888g, mas eu não pretendo usar o kit inteiro vou tirar essas paradas de plastico e a panela menor. Pelo preço acho que compensa demais, a qualidade parece ser muito boa. Somente uma panela que veio com um arranhadinho, mas bem pouca coisa.

 

Segue as fotos

 

20120802114820.JPG

 

20120802114837.JPG

20120802114850.JPG

 

Demorou 25 dias para chegar, bem rápido para os padrões da DX

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera,

 

Acho que todo mundo conhece o Deal Extreme aqui, comprei um kit de panela lá e queria deixar a dica

 

Comprei esse kit http://dx.com/p/brs-123-multi-functional-pot-set-90763, paguei 38,80 dolares. O peso declarado é 888g, mas eu não pretendo usar o kit inteiro vou tirar essas paradas de plastico e a panela menor. Pelo preço acho que compensa demais, a qualidade parece ser muito boa. Somente uma panela que veio com um arranhadinho, mas bem pouca coisa.

 

Segue as fotos

 

 

Demorou 25 dias para chegar, bem rápido para os padrões da DX

 

Agora compra um desse: http://dx.com/p/portable-pocket-stainless-steel-folding-fork-spoon-knife-opener-dinner-set-set-of-4-53762

 

Eu tenho e é bem legal ;)

 

 

Willian

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...