Membros Véio du Mato Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Red , Muito bacana mesmo depois poste um review . inté ... Citar
Membros Véio du Mato Postado Setembro 14, 2011 Membros Postado Setembro 14, 2011 Fiquei interessado no Halulite minimalist , e custa U$25,00. inté... Citar
Membros Véio du Mato Postado Setembro 19, 2011 Membros Postado Setembro 19, 2011 Bacana!!! Parabéns... inté... Citar
Membros Dedoverde Postado Outubro 18, 2011 Membros Postado Outubro 18, 2011 Vi o produto do RED e me lembrou o que eu estou procurando. Na verdade esta é minha primeira mensagem e entrei aqui justamente para procurar algo decente. O que eu procuro é um conjunto de panelas e pratos que seja para 2 ou 4 pessoas porque dificilmente quando vou fazer uma travessia ou viajar faço-a sozinha, então acho mais prático dividir o peso com alguém, tipo eu levo o conjunto de panelas e fogareiro e você leva a barraca. Tenho um conjunto da náutica e um outro da montana, porém acho ambos muito pequenos, do tipo que se você está acampando não pode fazer um chá pro povo porque a panela só ferve 400 ml de agua. Estava procurando o ideal e achei um da mesma marca que o RED, no caso este daqui : , ou outra visão . Este é de alumínio, com teflon, é totalmente encaixável um dentro do outro,possui as panelas, pratos e copos. O preço é salgado, 120 dólares. Com o real barato, até compensaria, no entanto, o frete é caro, por volta de 40 dolares. Ai fica totalmente fora de mão, a menos que alguém traga uma da gringa. Agora quando eu estava na bolívia achei um equipamento de uma marca chilena chamada doite que paguei um pau mesmo. Comprei uns bastões de caminhada e um fogareiro que são excelentes. A doite tem também uma linha de conjuntos de panelas q é excelente: . O preço também é bem menor, por volta de 50 reais lá. No entanto não achei ninguém que enviasse para o Brasil... uma pena. Citar
Membros de Honra Cacius Postado Outubro 18, 2011 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2011 fktaba, meu kit da Montagne é bem parecido com este da Doite.. procure nas lojas virtuais no BR. Infelizmente não lembro onde comprei... Citar
Membros Dedoverde Postado Outubro 26, 2011 Membros Postado Outubro 26, 2011 Cacius, Vi o da Montagne é bem parecido mesmo, no entanto o preço é bem mais salgado 490 pesos, algo como 200 reais. Por essa grana vale a pena pegar o da gsi. De toda forma obrigado. Citar
Membros Dedoverde Postado Janeiro 31, 2012 Membros Postado Janeiro 31, 2012 Chegou o meu kit de panelas, vou tirar as fotos e posto-as aqui para vocês verem! Abraços. Citar
Membros klauszz Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Alô Pessoal Bem...para começar gostaria de dizer tenho um vicio desgraçado de comprar equipamento de camping/trekking, com os quais me simpatizo, ou seja: Sou assumidamente um "Gearfreak"! Viciado em equipamentos. Já postei outros equipamentos que adquiri aqui e agora depois de muito esperar consegui comprar outro que eu estava babando para juntar as minhas tralhas. Trata-se do Swedish Army Trangia Mess Kit (cozinha de campanha individual do Exercito Sueco) que adquiri no site da V-Unit (www.v-unit.com.br...). Equipamento robusto, a toda prova e que pretendo utilizar em camping selvagem, viagens de moto ou bushcraft. Deem uma olhada no site da Unit ou YouTube/Google para visualizarem fotos ou videos com a utilização do fogareiro. Abração Claudio Citar
Membros Alexzaidan Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Olá galera, Acho que todo mundo conhece o Deal Extreme aqui, comprei um kit de panela lá e queria deixar a dica Comprei esse kit http://dx.com/p/brs-123-multi-functional-pot-set-90763, paguei 38,80 dolares. O peso declarado é 888g, mas eu não pretendo usar o kit inteiro vou tirar essas paradas de plastico e a panela menor. Pelo preço acho que compensa demais, a qualidade parece ser muito boa. Somente uma panela que veio com um arranhadinho, mas bem pouca coisa. Segue as fotos Demorou 25 dias para chegar, bem rápido para os padrões da DX Citar
Membros williantg Postado Agosto 2, 2012 Membros Postado Agosto 2, 2012 Olá galera, Acho que todo mundo conhece o Deal Extreme aqui, comprei um kit de panela lá e queria deixar a dica Comprei esse kit http://dx.com/p/brs-123-multi-functional-pot-set-90763, paguei 38,80 dolares. O peso declarado é 888g, mas eu não pretendo usar o kit inteiro vou tirar essas paradas de plastico e a panela menor. Pelo preço acho que compensa demais, a qualidade parece ser muito boa. Somente uma panela que veio com um arranhadinho, mas bem pouca coisa. Segue as fotos Demorou 25 dias para chegar, bem rápido para os padrões da DX Agora compra um desse: http://dx.com/p/portable-pocket-stainless-steel-folding-fork-spoon-knife-opener-dinner-set-set-of-4-53762 Eu tenho e é bem legal Willian Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.