Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 18, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2010 Eu utilizo uma marmita de alumínio redonda com tampa e alça móvel, que fecha em cima da tampa impedindo a abertura acidental. Custou R$9,90... Citar
Colaboradores R E D Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Postado Outubro 18, 2010 Eu utilizo uma marmita de alumínio redonda com tampa e alça móvel, que fecha em cima da tampa impedindo a abertura acidental.Custou R$9,90... De titanium ????? hehehehe Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Outubro 18, 2010 Membros de Honra Postado Outubro 18, 2010 Eu utilizo uma marmita de alumínio redonda com tampa e alça móvel, que fecha em cima da tampa impedindo a abertura acidental.Custou R$9,90... De titanium ????? hehehehe A cor é parecida... Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Outubro 18, 2010 Colaboradores Postado Outubro 18, 2010 Na minha, Titanio é apenas a marca dela, hehe!! R$12 reais, e cabem todas as outras panelas que roubei da minha avó dentro. Citar
Membros de Honra Otávio Luiz Postado Novembro 16, 2010 Membros de Honra Postado Novembro 16, 2010 Eu utilizo uma marmita de alumínio redonda com tampa e alça móvel, que fecha em cima da tampa impedindo a abertura acidental.Custou R$9,90... Achei uma foto na net, fica mais fácil vendo do que eu explicando. Comprada numa loja de equipamentos........ para cozinha!!! Citar
Colaboradores Renan Campi Postado Novembro 16, 2010 Colaboradores Postado Novembro 16, 2010 Na lojas do Brás, na região da Av Celso Garcia, aqui em são paulo, encontra dessas por 5 reais, ou até menos, dependendo do tamanho. Existem umas que são quadradas também. Porém, acho o aluminio dessas muito ruim. Se passar uma esponja com sabão, verá que a esponja sairá sempre com cor de metal, por mais que esfregue. Talvez depois de muito tempo, diminua esse metal que desprende, porém, fico imaginando isso nas comidas. Mas, devido a praticidade, tenho duas dessas, uma de cada tamanho!! Citar
Membros FLÁVIOBH Postado Dezembro 21, 2010 Membros Postado Dezembro 21, 2010 Comprei duas nº 16 e 14,cabem uma dentro da outra e fica muito facil de transportar!Dentro delas vão tempeiros,flanela,uma pichulunha de azeite e o copo,pronto ganhei um espaço muto bom na mochila! Citar
Colaboradores R E D Postado Setembro 13, 2011 Colaboradores Postado Setembro 13, 2011 Depois de muito pesquisar comprei o seguinte ... Abs, Citar
Membros de Honra Cacius Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2011 RED, tira isso da caixa Sério, diz aí, o que achou? Tenho um kit da Montagne com 3 panelas, chaleira e frigideira, além de pratos. Paguei barato e acho bem válido pois tenho opções de panela de acordo com minha necessidade. Em alumínio anti-aderente. Não arrumo briga com a Dona da Pensão usando as panelas da casa no mato. Citar
Membros de Honra Batata Postado Setembro 14, 2011 Membros de Honra Postado Setembro 14, 2011 Depois de muito pesquisar comprei o seguinte ... Tenho apenas a colher desse kit, pouca coisa diferente dessa colher-garfo, achei que esses dentinhos iriam quebrar, então preferi comprar a colher, tenho a impressão que esse sistema de travamento do cabo vai relaxar, mas até agora esta só que uso pouco. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.