Membros criskeune Postado Agosto 12, 2011 Membros Postado Agosto 12, 2011 É uma foto totalmente cliché, mas sério, para mim vale muito! Era meu primeiro dia no continente Europeu, um sonho acalentado desde que eu tinha 12 anos e só pude realizá-lo depois de muito, muuuuito tempo. E eu estava sozinha na viagem, por isso, dá para ver nas lentes do óculos a imagem refletida das minhas mãos segurando a câmera ... hehehehe: Citar
Membros de Honra LiCo Postado Agosto 12, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 12, 2011 Indiana Jones? Citar
Membros de Honra GUILHERME TOSETTO Postado Agosto 13, 2011 Membros de Honra Postado Agosto 13, 2011 Lico e Passolargo: Pensei a mesmíssima coisa!!!! Será o cenário de mais um filme??? Citar
Membros Passolargo SP Postado Agosto 15, 2011 Membros Postado Agosto 15, 2011 LiCo e Guilherme, kkkkkkkkk Indiana Jones, e de all star azul! O mais bacana é que muito gente (todos peruanos) pediam para tirar foto comigo, o chapéu fez sucesso! Mas a foto ficou bacana ou não ficou? Vlw galera, abração!!! Citar
Colaboradores FelipeSilvaSP Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 Eiiiiitaaaaaaa que lembrança boooooaaaa!!!! Cratera do Vulcão El Misti (Arequipa - Peru) Petar (Iporanga-SP) Citar
Colaboradores Mochileiro Peregrino Postado Agosto 16, 2011 Colaboradores Postado Agosto 16, 2011 pico dos marins minha casa :'> * imaginem a dificuldade que eh eu mesmo ficar tirando fotos de mim Citar
Colaboradores Frederico Pires Postado Agosto 17, 2011 Colaboradores Postado Agosto 17, 2011 Gosto de uma q tirei no agukhas negras, qdo chegar em ksa vou postar . abx Citar
Membros Coxinha_vga Postado Março 13, 2012 Membros Postado Março 13, 2012 Gruta Casa da Pedra, Tiradentes, MG. Citar
Membros borisyeltsin Postado Março 14, 2012 Membros Postado Março 14, 2012 Praia de Palmas em Ilha Grande, Angra dos Reis - RJ Praia Grande, Mangaratiba - RJ Citar
Membros de Honra eniobeier Postado Março 19, 2012 Membros de Honra Postado Março 19, 2012 Não tem nada melhor que viajar com a familia - Inverno 2012 - Ingressando no Yellowstone National Park, lugar de beleza indescritível. Pegando um frio amigável, sensação de térmica próxima a -20º. A árvore está totalmente congelada Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.