Membros Alan T. C. Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Cachoeira do Cipó - Guaramiranga CE Citar
Membros Andre>->-O Postado Agosto 2, 2010 Membros Postado Agosto 2, 2010 Tem fotos excelentes aqui. Eu gosto de tirar fotos, mas acabo aparecendo pouco. Qdo viajo sozinho, então... Aí vão três que acho bacanas: Bariloche, Cerro Catedral. Essa foi minha 1ª viagem internacional (eu sou o do meio, entre dois amigos). Acho bacana que não se distingue neve de nuvem/névoa. Retorno ao Carro Catedral, 12 anos depois. Roma, Fontana di Trevi. Viajando sozinho dá nisso. Ou autorretrato de braço esticado ou foto com tripé, pedindo pra um malandro italiano não levar sua câmera. Citar
Colaboradores João Rosenthal Postado Agosto 2, 2010 Colaboradores Postado Agosto 2, 2010 (editado) Essa aí é na praia do Gravatá, em Florianópolis Aqui a do perfil mesmo, gosto demais desta foto. Em Amman, Jordânia. Abraços a todos! Editado Dezembro 4, 2010 por Visitante Citar
Membros Michel Sotelo Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Grande Well, Bonita foto, onde fica o Pico dos Marins? Abs, Michel Sotelo Da esquerda para a direita, Eu, Vivi e Vinicius em um nascer do sol acima das nuvens no Pico dos Marins. Citar
Membros Michel Sotelo Postado Agosto 3, 2010 Membros Postado Agosto 3, 2010 Foto sempre clássica de Machu Picchu. Larguei a câmera com minha família para admirar esta maravilha que os Incas nos deixaram. Citar
Membros de Honra Leticia Quaresma Postado Agosto 3, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 3, 2010 Missão quase impossível escolher uma foto só. Eu devo ter ao menos umas 50 preferidas. Vou colocar 3 então, por motivos diferentes. Praça de São Marcos, em Veneza. Uma das mais belas praças do mundo. Pela alegria da brincadeira com os pombos e pelo registro do momento exato do pombo quando voou do meu braço. Eu e Leo no Salar do Atacama. O reflexo na água e o romantismo na foto!!!!!!!! Propaganda do Mochileiros em Santiago. Minha camisa customizada. Já que o Silnei só fez camisa para os meninos, a gente dá um jeitinho! Citar
Membros de Honra chinaf Postado Agosto 4, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 4, 2010 Puxa vida, só TRÊS ???? heheheheehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehehe Impossível escolher as melhores, então vou postar as das viagens, aaarrrggghhhhh, difícil escolher só TRÊS.... hehehehehehehehe Viagem 1: D.Patroa, Eu e a Fazer na famosa placa, exatamente lá no "Fim do Mundo".... hehehehehehehehehehe... essa piada a gente já não perde mais.... e estava frio pra c.... heheheheheeheheheheheheheheheh Viagem 2: D. Patroa e a Fazer.... eu "num tô" não.... vale de trás da câmera ??? heheheheheheheheheheehheeheheheheh É na Laguna Miscanti - Chile, não deixaram a gente ir com a Fazer até Machu Picchu então não tem foto de lá do morro não..... Viagem 3: Ok, ok, não tem eu de novo não.... mas, aí não tem jeito, o Zeca "ainda" não sabe tirar fotos.... na próxima eu ensino ele..... heheheeheheheheheheheheheheheeh Mas, é melhor a foto do Zeca do que do "dono" do Zeca, né não.... heheheheeheheheh Gente, foi difícil escolher e desculpem se "tô furando" a regra, mas é que hora tem foto minha, hora tem foto da D.Patroa, hora tem foto do Zeca, raramente de dois ao mesmo tempo e a companheirona, a Fazer .... heheheheheeheheheheheh Grande abraço, P.s.: Não tenho fotos "ainda" de Uyuni.... mas, tenho de um Salar na travessia da Cordilheira.... heheheheehheehehehehheeheheheheheheh Citar
Colaboradores paulaboracini Postado Agosto 5, 2010 Colaboradores Postado Agosto 5, 2010 A foto do avatar é minha predileta ever! Foi a minha primeira viagem internacional... Não foi estilo mochilão, mas significou mto já que fui fotografar o Ballet Nacional de Cuba p/ meu TCC da faculdade de jornalismo. Mas, como pode ser tres ne?! Realizando um sonho de infância na Disney de Orlando, FL - EUA Perdida em algum canto de Washington, D.C. - EUA Descendo o Cañon del Colca em Arequipa, Peru Não são as mais bonitas estéticamente (mesmo pq quem normalmente tira foto sou eu, e daí arrumar alguém p/ tirar boas fotos minhas demora!), mas são as que marcaram. Citar
Membros luliamelie Postado Agosto 5, 2010 Membros Postado Agosto 5, 2010 No distrito de Serra do Cipó, primira cachoeira da Serra Morena... Citar
Membros de Honra Raffa Postado Agosto 5, 2010 Membros de Honra Postado Agosto 5, 2010 Díficil eim ! vou escolher 3 tambem hehehe pico da bandeira-MG Cachu do mosquito na chapada-BA. Olha eu la rssrs Farol no POuso da Cajaiba-RJ Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.