Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 15, 2009 Colaboradores Postado Agosto 15, 2009 (editado) [info]Este tópico foi escolhido pela administração do Mochileiros.com e ficará entre os Tópicos Globais durante o período de 02/08/2010 até do dia 09/08/2010. É o Tópico da Semana! O seu criador recebeu 1000 pontos de reputação! [/info] SALVE GALERA !!!!!!!!! criei este topico pra vc mochileiro colocar aquela foto que voce mais gosta , mas o mais legal é que voce tem que estar presente na foto!!! então vamos la procurar aquela fotinha especial pra compartilhar com todos nos do MOCHILEIROS.COM FALOW Editado Agosto 15, 2009 por Visitante Citar
Colaboradores ROTA da AVENTURA Postado Agosto 15, 2009 Autor Colaboradores Postado Agosto 15, 2009 SALVE!!! vou dar a minha contribuição postando uma foto que tirei numa expedição que fiz mais um amigo tio chico , saindo de são jose dos campos e fomos ate o Chui conhecendo varias cidades com 3600km de viagem em 17 dias essa foto tirei da praia do Cassino que foi a travessia da maior praia do mundo são 245km de areia muito bommm!!!! eu sou o de camiseta !!! falow Citar
Membros de Honra Adam Tavares Postado Agosto 22, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 22, 2009 Bom.. eu como um bom fotografo rs... quase não apareço em fotos... mas uma foto que eu gosto bastante ... é uma foto em que estou no topo do bauzinho com meu pai... é uma das poucas fotos que tenho com meu velho em trips.... ai vai a foto: obviamente eu sou o mais novo rs.... abraço galera.... P.s.... vamos movimentar esse topic... Citar
Membros de Honra Mi_GR Postado Agosto 23, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 23, 2009 Disfarça... eu tinha postado uma foto onde eu não estou rssss... Acho que a que eu mais gosto e que estou é essa aqui, na Porta do Sol em MP. Citar
Membros de Honra PauloMotta Postado Setembro 20, 2009 Membros de Honra Postado Setembro 20, 2009 Vale duas?? Huayna Potosí, Bolívia. Primeira viagem sozinho, iniciando no mundo das trilhas, comemorando aniversário, exausto, fazendo cume... Enfim, representa muito.... Morro do Pai Inácio, Chapada Diamantina Eu e meu pai depois de 6 dias de muito visual na travessia Lençois - Andaraí. Primeira trilha do coroa, também vai ficar na memória pra sempre... Citar
Colaboradores rkoerich Postado Setembro 25, 2009 Colaboradores Postado Setembro 25, 2009 Se pode duas, entao vale tres, rs Maior Bungee Jump do mundo - África do Sul Salar Torres del Paine - Chile Citar
Membros de Honra Leo Ramalho Postado Abril 25, 2010 Membros de Honra Postado Abril 25, 2010 Como disse o Koerich, onde pode 2 pode 3..rsrsr..Bruno, melhor mudar o titulo do topico! A verdade eh que eh muito dificil encontrar uma foto que "eu mais goste" num acervo de mais de 50 mil... entao optei por tres lugares que me marcaram bastante pela singularidade e beleza. Cumbuco - Ceara SPA - Chile Deserto de Siloli - Travesia de SPA pra Uyuni - Bolivia Abracos Leo Citar
Membros de Honra _Paulera_ Postado Abril 25, 2010 Membros de Honra Postado Abril 25, 2010 Foram 5 dias de caminhada para chegar até lá. Machu Picchu - Perú Citar
Membros larissaborges Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Em uma viagem de caminhão pra Minas gerais, eu com 5 anos e o jegue queu queria levar pra casa (detalhe, moro em SC) . meu tio era caminhoneiro, e meu pai tá dentro do caminhão com o pé machucado. nessa viagem saímos de SC fomos até a Paraíba. ------------------------------------------------------------------------------------------------------------ viagem de carro até o Chile em julho de 2007. atravessar os andes de carro foi incrível ----------------------------------------------------------------------------------------------------------- e essa foi no Valle Nevado Citar
Membros Wéll Bericat Postado Abril 30, 2010 Membros Postado Abril 30, 2010 Da esquerda para a direita, Eu, Vivi e Vinicius em um nascer do sol acima das nuvens no Pico dos Marins. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.