Membros Gerson Gtk Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Caros, boa noite. Meu nome é Gerson e sou novo aqui, apesar de visitr sempre o forum como leitor. Porém hoje estou precisando de uma ajuda e desde já agradeço quem puder dar dicas. Resumo: minha filha vai pra um intercambio de idioma na Alemanha - Mainz (próx Frankfurt) de 6/julho a 31/julho. Mas, como suas aulas acabam dia 25/6, tenho procurado há um tempinho uma promoção com a seguinte ideia: - temos uma amiga em Londres e outra em Paris - onde ela se dividirá de 26/6 - 6ª f (chegada) até 4/7 - sábado (ida pra Mainz). - a minha pergunta é sobre preço da passagem aérea. Tanto faz se ela for pra Londres ou Paris (pelo menos na nossa ótica). Para estas datas: ida 25/6 e volta 2/8, qual o valor campeão que vocês acham que posso fechar sem grandes raivas posteriores de possíveis promoções (e é claro que sei que tudo pode acontecer)??? Neste caso estamos imaginando o trecho: Sao Paulo --- PAris ou Londres Paris ou Londres --- Sao Paulo Ela irá de trem ou vôo curto de Frankfurt para Londres ou Paris para voltar. - O melhor preço que achei até agora foi: TOTAL Adulto x1 R$ 4.091,62 Taxas R$ 270,99 TOTAL R$ 4.362,61 Qui 25 JUN 22:35 São Paulo, Guarulhos International 14:55 Paris, Charles De Gaulle Duração total da viagem: 11h 20m 02 AGO Saí Paris, Charles De Gaulle Horário: 23:00 Chegada: São Paulo, Guarulhos International Horário: 05:55 Duração total da viagem: 11h 55m Desde já muito obrigado a todos. Bom final de semana. Gerson.. Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 9, 2015 Autor Membros Postado Maio 9, 2015 Olá Adriano. Boa noite. Muito obrigado pelas dicas. Valeu mesmo! É, por enquanto a coisa tá feia. Fiz pelo decolar agora e também por kaiak e edreams (air europe também). Está assim(vou aguardar um pouquinho): R$ 4182 – sp-paris londres – sp 4.646,17 – sp-paris Frankfurt-sp 4362 – sp-paris paris-sp 4742 - sp-londres paris-sp Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Caros, boa tarde! Voltando aqui. Bom, os preços não alteraram. Vi SPO-LON-SPO indo e voltando 25/6 e 2/8 pela Delta a 4.600 com as taxas. Mas não efetivei a compra. Vocês acham que daqui pra frente ainda há chances de promoções em finais de semana e tal? Queria pedir outra dica tbm, pfv. Percebi que as taxas cobradas pela "edreams" não são altas, basicamente ficou com uma diferença de 65 reais diretamente com a Delta por exemplo. Sabem dizer quais são os sites que cobram menores taxas? Mais uma vez TKS! [ ]s Gerson.. Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Opa Adriano. Boa tarde! É verdade. Eu percebi que há escala nos EUA, mas confesso que não sabia que precisava de visto só pra isso.... Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 12, 2015 Autor Membros Postado Maio 12, 2015 Entendi Adriano. Minha percepção tem fundamento? Por exemplo, eu vi no edreams um vôo legal, mas ficava com as taxas 4.600,00... só não me lembro a CIA aérea. Mas eu fui pesquisar o vôo na própria companhia e não achei o mesmo vôo... Elas meio que separam "cotas" para tais sites ou é só uma questão de momento onde muitas pessoas estão pesquisando e acaba esgotando (apesar de que eu retornei ao edreams e ainda estava disponível a oferta). Vc falou final de JULHO, mas eu quero a ida pra final de JUNHO... valeu! PS: sim, já tô meio preocupadão... Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Opa. Realmente Adriano. Até fiz um teste pra voltar dia 4/8 e aí... a IDA que era 993 baixou pra 767. Ficando o total com taxas em: 3.473 ... ótimo preço. Sobre a mudança o que acontece é que essa semana de 22 a 26/6 ela tem prova NA 25/6. E na semana seguinte a essa seria recuperação que eu já a convenci a desapegar dessa semana e dar o seu máximo (o que já não não foi fácil ). E por incrível que pareça dia 6/8 ela já tem a primeira prova do 3º bimestre. Tá osso por conta disso... Eu vou ver no colégio se consigo adiantar a prova do dia 25/6... aí trabalho com ela pra ela dar seus pulos... Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Caros e Adriano, boa noite. Pelo ITA software vejo agora este vôo bem legal: só ida sp----amsterdã (tam + lufthansa) 25/6 1.400 reais Mas a questão é .... como achar onde comprar? hehehe Vamos que vamos... [ ]s Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Não rola Adriano, infelizmente. Acabei de pesquisar de novo no ITA e consta a oferta.... Mas na TAM.... 5 mil e pouco.... P/ dia 25/6 Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 13, 2015 Autor Membros Postado Maio 13, 2015 Caros, aparentemente pelo viajanet encontro esse vôo... Ficando em 1500. Mas venham... Fiz por bruxelas... Mesmo preço mas indo pra Londres primeiro... Depois bruxelas.. Mas Londres é um dos destinos que coloquei no início.... Então pergunto.... É obrigatório fazer a escala? Desculpem se é tosco... Mas pesquisei pelo aplicativo tbm... Citar
Membros Gerson Gtk Postado Maio 14, 2015 Autor Membros Postado Maio 14, 2015 Entendi. Mas Adriano, é obrigatório fazer a escala? Se não for vou tentar fechar pra ver o q rola. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.