Membros Lelia Miyazaki Postado Maio 8, 2015 Autor Membros Postado Maio 8, 2015 (editado) Chega de manhã em Corumbá. Peguei o ônibus para Campo Grande e segui viagem até em casa. Apenas desmaiei na poltrona, depois disso só lembro que acordei quase chegando em casa. Sinto muito mas não anotei mais nada, mas espero ter anotado a parte mais importante. De novo, obrigada a todos os colaboradores da página, sem vocês com certeza não teria feito essa viagem tão incrível e realizar esse sonho que parecia tão difícil. Espero de alguma forma ter ajudado alguém também, qualquer coisa só me perguntar (pode mandar e-mail Tb leliamiyazaki@gmail.com) Se eu pudesse dar apenas uma dica seria: vá, não tenha medo, nem você nem ninguém sabe do que você é capaz até ir lá e tentar “O pior naufrágio é nunca partir” Amyr Klink. Editado Maio 25, 2015 por Visitante Citar
Membros HTBS Postado Maio 8, 2015 Membros Postado Maio 8, 2015 Bacana o relato Leila, parabéns. Me tira uma dúvida, você fechou Machhu Pichu já em Cusco ou providenciou antes? Citar
Membros Lelia Miyazaki Postado Maio 11, 2015 Autor Membros Postado Maio 11, 2015 Oláá Fechei um dia antes em Cusco mesmo, só fiquei de olho na disponibilidade no site (http://www.machupicchu.gob.pe/) Como eu vi que tava tranquilo, deixei pra comprar lá Ah, e eu fiz apenas Machu Picchu O Huana Picchu precisava comprar com 1 mês de antecedência pq já estava esgotada mesmo Abç Citar
Editores Claudia Severo Postado Maio 22, 2015 Editores Postado Maio 22, 2015 Viagem 10. Relato 10. Fotos 10. Viajar com uma mochila de 30L 10! Citar
Membros Lelia Miyazaki Postado Maio 22, 2015 Autor Membros Postado Maio 22, 2015 ahuahuhauhauhuha Obrigada Claudia, não tem nada melhor que viajar com pouca coisa, só o básico e essencial E coluna agradece tb Abç Citar
Membros reggiiss Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Muito bom o seu relato Lelia! Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro em Junho agora! Citar
Membros Jeh felice Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Adorei seu relato, queria tirar uma dúvida pois estou indo em novembro. Vc comprou a passagem de avião de Santa Cruz para sucre na hora ? O hostel tá reservou tudo na hora ? Pq eu vou chegar por Santa Cruz e ir embora por Santiago, e de Santa Cruz para la paz estou pensando em pegar voo Citar
Colaboradores diogenezzz Postado Maio 24, 2015 Colaboradores Postado Maio 24, 2015 Oi lelia Parabens pela trip e pelo relato simples e claro. Acabei de chegar no Brasil, vindo de 18 dias de Peru e Bolivia...muitas historias, milhares de fotos e malas pra desfazer kkkk Olha, se tem uma coisa que me irritou muito nesse mochilao...foi meu mochilao de 45 litros e o de 30 litros que serviu como bagagem de mao. Errei feio nas coisas pra levar. Levei 3 bermudas, so usei 1, levei uma toalha gigante que foi um estorvo....levei um tenis que mal usei......4 camisetas simplesmente nem sairam do pacote. Fora que comprei mta coisa, e na hora quase nao cabe pra trazer. Mas legal que voce conseguiu se virar com apenas uma mochila de 30 litros. kkk parabens e bem vinda.... Citar
Membros Mari Fly Postado Maio 24, 2015 Membros Postado Maio 24, 2015 Oi Leila adorei seu relato!!!! Mas fiquei curiosa para saber o que afinal você levou nessa mochila de 30l? Citar
Membros Lelia Miyazaki Postado Maio 25, 2015 Autor Membros Postado Maio 25, 2015 Muito bom o seu relato Lelia! Estarei fazendo praticamente o mesmo roteiro em Junho agora! Obrigada Regis E boa viagem!! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.