Membros nelsonbad32 Postado Agosto 27, 2009 Membros Postado Agosto 27, 2009 Excelentes relatos e dicas Fernando. Parabéns pela trip. :'> Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Agosto 27, 2009 Membros de Honra Postado Agosto 27, 2009 eu ia perguntar se ficou no mesmo hostel ou se foi em outro e media do valor (nao custa nada saber variacoes q a galera pegou por la ne!?) mas nao vou ser chato e te atazanar! ahahhaahah Sempre que estou em La Paz fico hospedada no Torino, para mim um ótimo custo X benefício, agora em maio/2009 paguei 90 bolivianos por um quarto com baño privado, onde ficou eu, minha filha e minha neta. Maria Emilia Citar
Colaboradores noiscasa Postado Agosto 28, 2009 Colaboradores Postado Agosto 28, 2009 eu ia perguntar se ficou no mesmo hostel ou se foi em outro e media do valor (nao custa nada saber variacoes q a galera pegou por la ne!?) mas nao vou ser chato e te atazanar! ahahhaahah Sempre que estou em La Paz fico hospedada no Torino, para mim um ótimo custo X benefício, agora em maio/2009 paguei 90 bolivianos por um quarto com baño privado, onde ficou eu, minha filha e minha neta. Maria Emilia Maria Emilia muito obrigado! desculpa ser tao chato! ja ta anotado a sua dica! valew mesmo!!!! Citar
Membros Fernando Guarnieri Postado Agosto 28, 2009 Autor Membros Postado Agosto 28, 2009 Excelentes relatos e dicas Fernando. Parabéns pela trip. :'> Obrigado!!! Procurei apenas partilhar essas informações, porque sempre pode ser útil para alguém... Atc. Fernando Citar
Membros eduardoz Postado Setembro 17, 2009 Membros Postado Setembro 17, 2009 Olá Fernando, Excelente viagem e relato. Parabéns! Estou me programando para fazer essa viagem em novembro (o que, pelo visto, é incomum) e me interessei muito nessa sua volta. Eu não quero voltar pelo Trem da Morte (acho que não vale a repetição) e achei a volta simples de avião do Peru muito cara. A dúvida é bem abrangente. Como foi essa volta, clima interessante, alguma coisa imperdível para conferir? Você deixou algum tempo para as cidades que já tinha ido? Dormiu em Cáceres? Grande abraço. [linkbox]Onibus: Cuzco x La Paz: soles 70,00 (Bus semi-cama) Onibus: La Paz x Santa Cruz: boliviano 120,00 (Bus semi cama) Onibus: Santa Cruz x San Matias: Boliviano 80,00 (Bus semi cama) Taxi: San Matias x Fronteira: Boliviano 20,00 (3 pessoas) Onibus: Fronteira x Caceres: R$ 5,00 (4 horas no maximo) Onibus: Caceres x Cuiabá: R$ 42,50 (8 horas no máximo) Hospedagem: Varzea Grande: R$ 20,00 (cidade onde fica o aeroporto) Avião: Cuiabá x ... no meu caso, Rio de Janeiro[/linkbox] Citar
Membros Fernando Guarnieri Postado Janeiro 6, 2010 Autor Membros Postado Janeiro 6, 2010 Espero ter te ajudado através de suas perguntas por e-mail atc. Fernando Citar
Membros samukmdc Postado Maio 16, 2010 Membros Postado Maio 16, 2010 Fernando você gastou R$ 1.600,00 Ida e Volta ? Cuidate! Citar
Membros luizinvestidor Postado Junho 23, 2011 Membros Postado Junho 23, 2011 tem como pegar um onibus em puerto quijarro direto para la paz, Citar
Membros de Honra MariaEmilia Postado Junho 24, 2011 Membros de Honra Postado Junho 24, 2011 Não, tanto de ônibus com de trem, a parada seguinte é Santa Cruz de la Sierra, e apartir daí, sim, pode ser direto para La Paz. Maria Emilia Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.